Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Atualização para Grand Line

Saintmus
    Saintmus
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Pontos de Participação : 3
    Reputação : 0
    Barra de respeito às regras : 100%

Atualização para Grand Line Empty Atualização para Grand Line

Mensagem por Saintmus Sex Abr 03, 2015 12:42 pm

Primeiramente por ser meu primeiro topico eu gostaria de me apresentar, meu nome é Donquixote Rocinante ("Saint" in game) e eu só jogo por dois motivos, primeiro criar vivenciar a maior aventura de todas, segundo, para revolucionar o mundo de one piece.

Então vamos as sugestões.
    Akumas.
    Todos sabemos que as akumas estão sendo muito mal exploradas in game.
    Praticamente tem funcionado assim:
    Akuma de utilidade ou tem muitas funções ou quase nenhuma, exemplos? compare a bara ara com a doa doa. Sim infelizmente eu peguei a doa doa nessa historia.
    Mas as akumas estão limitadas a um ponto simples, umas boas pra magia outras melee, quando na verdade todas seriam boa pra ambos se possuir as verdadeiras funções. Um otimo exemplo uma mera mera é feita de magia, se um mago usar poderia melhorar e aumentar skills de fogo (fire ball explodindo tudo) já um lutador poderia invocar um buff de verdadeiros Punhos de Fogo oque faria um combo de magia e força.
    A doa doa mesmo, ate agora só vi uma utilidade para lutadores separar o time inimigo ou fugir, sendo que no anime ela é usada por um lutador, para invadir, se aproximar, melhor movimentação, esquiva...
    As akumas não devem se basear naturalmente em status mas sim em combos com as próprias habilidades de cada classe e jogador pense o quão massivo pode ser um Haki bem colocado com sua classe e akuma? Saber jogar faria total diferença e não apenas usar um personagem monodedo...

Segunda sugestão: Transclasse.
    Pelo que eu vi apenas navegador e atirador acompanham o ritmo de crescimento in game.
    Já o medico vira eterno suporte, o lutador um tanque bobo que nunca chega a lugar nenhum, e o espadachim tem uma ótima mecânica mas é lesado em alguns pontos.

Se compararmos ao anime, atiradores mal precisam ser furtivos e habilidosos para não morrer, isso já não rola in game, eles apelam a curta, media e longa distancia, e quando você cola nele ele simplesmente tem uma esquiva absurda.

O navegador tem um dano tão massivo que se ele te congelar tu ta praticamente morto.

Sugiro então um transclasse.

Lutador:
    Melhoria nos avanços, sim os lutadores sempre foram os melhores para aproximação ao longo de toda historia de one piece, menos in game.
    Maior versatilidade na luta, aqui eles estão um tanto quanto monodedos, se for bem feito só precisa se aproximar que mata. Na real lutadores costumam seguir caminhos de acordo com seus mestres mas, isso não impede um transclasse onde eles pudessem aprender o estilo de luta do dragon por exemplo (assim como o sabo fez) ou um Rokushiki.

Medico:
    Médicos no one piece são brutais quando se trata de combate corpo a corpo, eles conhecem o corpo humano e se aproximar deles é certamente um erro. Já in game eles são um papel sem graça pegou morreu.
    Eles seriam a classe mais independente de todas, quer um exemplo? dou dois, chopper e Law pensa dois lutadores invencíveis! o Law mesmo tem alguns ataque que matam com um só acerto... Como eu disse eles combam força e inteligencia em cada ataque, um acerto pode ser letal.

Espadachim:
    Esse é oque esta mais longe do anime... Espadachins são os personagens menos tocados do anime quando estão empunhando suas espadas... Eles são todos eficientes a curta, media e longa distancia, sim eles usam todos cortes de vento, sem relembrar que cada espadachim tem sua maestria, Zoro é a lamina de demonio, Dracule é a lamina negra, Brook lamina de gelo dos mortos, Kinemon lamina da raposa de fogo...

Atiradores:
    Sim eles são fortes, rápidos e robustos no anime. Eles precisam se posicionar bem e rápido, certos momentos críticos dependem do acerto deles. Acho que eles já atendem a todas funções porém adiante vou citar um exemplo de melhoria.

Navegador:
    Eu mesmo fiz um porque eu vi o quão ridícula é sua força e pouca versatilidade.
    In game esta mil vezes mais forte que anime, porém não tem uma habilidade utilitária sequer... Eles estão mais pra magos comuns e cones do que navegadores de verdade...
    A nami como exemplo principal, ela tem otimas habilidades pra esquiva, otimas utilidades como miragens, combos elementais, etc etc etc....

Cozinheiro:
    A classe mais próxima do anime até agora... Mas cairiam bem novas habilidades como o próprio Blue Walk.

Terceira sugestão

Secundarias
    SIM todo personagem mesmo que por um arco adquire uma habilidade secundaria...

Um espadachim não depende apenas de sua espada...
    ex
    Um lutador não é um simples ogro que distribui porradas e apanha muito...

Um Medico nem sempre usa espadas, as vezes ele usa punhos ou armas...

Um atirador não é um papelzinho nem um pé de valsa

Um Navegador não depende de "magias"....

Cozinheiros podem se ater aos pés...

Quarta Sugestão
    Nova Raça, novas mecânicas e novas classes.
    Sinto falta dos tritões in game.
    Mais falta ainda dos shichibukais e do exercito revolucionário.
    Sem falar no amado ciborgue Franky e nosso carismático Bardo Brook.

Como o nosso próximo passo é a Grand Line acho que tudo isso deve aparecer antes de Atualizar mais coisas...

E gostaria de me aplicar como tester do game oficialmente na equipe. Se o Kass permitir.
    Caos_
    Caos_
    Velho lobo do mar
    Velho lobo do mar

Pontos de Participação : 150
    Reputação : 12

Atualização para Grand Line Empty Re: Atualização para Grand Line

Mensagem por Caos_ Sáb Abr 04, 2015 7:37 am

Surprised Concordo em tudo rapaz.
    Tomara que essas sugestões sejam lidas e usadas pra melhora do jogo.
    Comecei jogando com médico, mas única coisa que faz é dar buffs e curar a galera, dai vi os "navegadores" explodindo tudo e fiz pq era mt absurdo.

Cool
    grandegabriel295
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Pontos de Participação : 16
    Reputação : 3

Mensagem por grandegabriel295 Sáb Abr 04, 2015 10:56 pm

oq ficaria bacana mesmo,é as akumas terem interação com as classes,tipo,uma skill pra cada classe,ai se eu for cook,teria uma skill especifica pra mim que me ajudaria mais na batalha

Atualização para Grand Line 20h1vk4
    NAMI SWAN
    Matthy
    Matthy
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Pontos de Participação : 89
    Reputação : 0

Mensagem por Matthy Sex Abr 17, 2015 12:25 pm

Acho dificil de fazer akuma dando skill especificas para cada classe.... O que poderia ser feito é a akuma ter a skill tanto para classe de mago como para classe de dano de modo que alguem nao acabe pegando uma akuma totalmente inutil para sua classe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 12:34 am