Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Qual stats upar em cozinheiro e lutador

    avatar
    wolfer
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 1
    Pontos de Participação : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/04/2015
    Barra de respeito às regras : 100%

    Qual stats upar em cozinheiro e lutador Empty Qual stats upar em cozinheiro e lutador

    Mensagem por wolfer Qui Abr 02, 2015 9:22 am

    Eu quero saber qual o melhor stats pra se upar em um cozinheiro e um lutador.
    E tambem quero saber qual a melhor skill pra upar num lutador: os combos triplos e suas evoluções ou o soco pistola ?
    avatar
    hafor
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 8
    Pontos de Participação : 38
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 11/12/2011
    Barra de respeito às regras : 100%

    Qual stats upar em cozinheiro e lutador Empty Re: Qual stats upar em cozinheiro e lutador

    Mensagem por hafor Qui Abr 02, 2015 10:39 am

    Olá, tudo bem?

    Lutador é uma classe focada em seu HP altíssimo e dano físico razoavel, focando nos seguintes atributos (ordem de proporção): VIT, STR, DEX, AGI. Lutador pode se dividir nessas duas ramificações:
    Lutador de combo e Lutador de soco pistola. As duas são boas para pvp, porém uma leva vantagem sobre algumas classes, lutador de combo é ruim contra cozinheiros e espadachins, já de soco pistola levam vantagem, entretanto, a primeira pode ser melhor contra o resto, é muito relativo e comum resetar eventualmente para trocar.

    Já Cozinheiro, é uma classe baseada no dano físico na parte de crítico, sendo assim pode-se focar nos seguintes atributos (ordem de proporção) STR, LUK, AGI, DEX, VIT.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:50 pm