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    Melhorias para cozinheiro

    jacobiand
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    Mensagem por jacobiand Dom Fev 01, 2015 2:05 pm

    Então, vi no jogo que o cozinheiro atualmente tem a mesma função de lutador e espadachim que é bater de frente contra monstros, então pensei em algumas sugestões para melhorar esse quadro.

    As habilidades de cozinheiro tem que ser de cozinheiro, então seria bom se houvesse uma habilidades focadas para cozinhar, isso iria aproveitar uma serie de itens que dropam de monstros como carne vermelha crua e carne de foca, assim como os peixes da pescaria. Com esses itens o cozinheiro contendo a habilidade cozinhar e um respectivo item de receita (não consumivel), ele poderia criar diversos pratos que poderiam dar bons buffs, debuffs, ativar habilidades como frenezi (não deixa de ser um buff), curar vida e mana superiores aos itens vendidos nos NPC's. Para o processo de cozinhar a receita diria o que seria necessario, como estar equipado com faca "X", machadinha "X", avental ou assim como os ingredientes necessarios como temperos que poderia ser comprados em NPC's e ingredientes principais que seriam dropados de monstros como carne crua ou até os peixes pescados, sendo que os ingredientes dos peixes mais raros dariam melhores buffs e curas. Tambem poderia dividir as receitas (estas seriam como equipes da segunda mão) melhores em varias etapas como tratar peixe, precisando esta equipado com faca "X", depois temperar peixe e depois assar peixe. caso fosse feito fora da ordem da receita ela sairia com qualidade menor ou estragaria.

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