Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [O Lutador] Lembranças de uma aventura

    Yamato KaeL .SNA
    Yamato KaeL .SNA
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 573
    Pontos de Participação : 99
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Droku Island
    Barra de respeito às regras : 100%

    [O Lutador] Lembranças de uma aventura Empty [O Lutador] Lembranças de uma aventura

    Mensagem por Yamato KaeL .SNA Dom Nov 21, 2010 7:45 pm

    Capitulo 0 – introdução

    Em certo mar chamado East blue, havia uma grande ilha assolada pela guerra chamada ilha Hokori, sem nenhum tipo de recursos e dinheiro, havia algumas pequenas vilas cujos sobreviventes marcados pelas intensas guerras da ilha, havia um pequeno e frágil vilarejo escondido entre os destroços de uma cidade antiga, que era chamado pelos seus moradores de Chīsana tane(Pequena Semente), era uma vila perto do litoral, as crianças ainda conseguiam rir e se divertir sem ter que trabalhar um lugar também aonde os adultos da ilha vinham para beber e festejar, um pequeno e frágil paraíso em Hokori.

    Era um lugar perfeito para um novo começo, achava Yoko, a mãe solteira de Kael, que chegara lá com o filho ainda na barriga quase nascendo, cinco anos depois se escutava que o governo mundial finalmente iria acabar com as guerras da ilha Hokori, mas ao contrario as guerras antes poucas e afastadas começaram a ficar mais intensas e se espalharam por toda a ilha, boatos que ela estava se alastrando ao ponto de chegar perto da pequena vila de Chīsana tane os moradores ficaram assombrados querendo mudar a vila de posição ou até mesmo partir da ilha, porem o fundador e ancião da vila Hideo veio a intervir nas propostas:
    Aldeão – Temos que sair daqui, aqui não e mais segur...
    Hideo – Cale-se aqui ainda é seguro eu confio no Governo Mundial
    Aldeã – Mas mesmo assim e melhor prevenir e pelo menos irmos mais ao sul para o lugar onde as guerras ainda não são muito drásticas...
    Hideo – Se e o que vocês desejam façam como acharem melhor, mas esta vila ficará aqui...

    Assim então muitas pessoas, sendo a sua maioria jovem foram migrar para o sul da ilha que depois de certo tempo circularam boatos que foram dizimados por piratas e outros foras da lei.

    E como foi dito pelos moradores que fugiram com medo, uma guerra interna jamais vista por alguém foi travada naquela ilha destruindo a quase tudo e poucos restaram após aquilo enquanto o Governo Mundial ficava sem fazer nada pelos habitantes de Hokori.


    minha fic pessoal os primeiros caps podem ser paia mas prometo me esforçar /o/


    Última edição por Yamato KaeL em Dom Nov 21, 2010 7:54 pm, editado 1 vez(es)
    Yamato KaeL .SNA
    Yamato KaeL .SNA
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 573
    Pontos de Participação : 99
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Droku Island
    Barra de respeito às regras : 100%

    [O Lutador] Lembranças de uma aventura Empty Re: [O Lutador] Lembranças de uma aventura

    Mensagem por Yamato KaeL .SNA Ter Nov 23, 2010 3:48 pm

    Capitulo 1 – O Vasto Mundo

    Dois anos após o incidente a vila de Chīsana tane(Pequena Semente) fora umas das poucas não afetadas pela guerras porem ainda assim fora afetada pelas suas conseqüências: fome, sofrimento e pobreza devastava o pequeno vilarejo porem este se manterá de pé com um vigor incrível, dês de cedo Eu, Yamato Kael, gostava de brincadeiras de piratas, de seus espíritos livres, eu desejava ser alguém respeitado pelos amigos e companheiros e temido por meus inimigos, um certo dia enquanto estava trabalhando na coleta de lixo perto das ruínas vi o que pareciam ser guardas reais comentando e rindo da imensidão do mundo e seus mistérios, esses sendo monstros marinhos gigantes e ferozes até mesmos sobre um fruto proibido de poder misterioso e demoníaco, mas não pude ficar por muito tempo pois minha mãe me chamou para casa já que estava bem tarde e eu deveria voltar rápido para trocar o que tinha coletado, Que pena eu queria saber mais sobre o tal fruto maldito e sobre as outras coisas do mundo.

    Alguns dias depois era meu aniversário de oito anos muito ansiosos porem sabia que seria tão comum quanto os outros, nada de mais achava eu, porem eu teria uma surpresa aquele dia, quando chegou em casa encontrei ela vazia, procurei por minha mãe por toda a casa e não achava ela sai de casa para a cidade e procurei por alguém porem não achava ninguém até que escutei um tiro vindo da praia, corri para lá onde me deparou com uma cena assustadora, os cidadãos amarrados entrando em um grande navio e o ancião Hideo caído no chão com o sangue escorrendo na areia, quando tentei ir ajudar o ancião eu fui impedido por minha mãe que esperava eles irem embora para ajudar o ancião.
    Kael – Mãe se não o ajudarmos, Hideo vai...
    Yoko – Espere você acha que eu não sei? Seja um pouco mais paciente você deve ser o que mais sabe de como forte e o Hideo.
    Hideo era um home bastante importante para mim, quase um pai, o ensinou a caçar, pescar a sobreviver sozinho porque achava que lhe seria útil neste país de guerras e misérias. Após os desconhecidos mercadores irem embora Yoko correu para resgatar Hideo que por sorte ainda estava vivo que para mim foi um alivio de se saber.

    Após alguns dias eu soube que os homens mais fortes da vila foram derrotados facilmente pelos lutadores que os mercadores haviam trazido consigo,
    Kael – O que? Todos os lutadores foram derrotados por alguns poucos lutadores? Isso e impossível
    Hideo – Mas é a verdade...
    Kael – Impossível eles se quer lutaram a serio? Lá na vila tinham pessoas que lutava com ursos com somente os punhos mesmo assim...
    Hideo – o mundo e vasto Kael algum dia quem sabe você o conheça...
    Após isso fiquei assustado, triste porem muito animado em saber que existiam pessoas tão formidáveis por ai no mundo, e sempre quando eu pensava nisso ficava deprimido por ser tão fraco.
    Após a recuperação de Hideo, o eu destemidamente peso para ser treinado por ele, que se recusa imediatamente porem tinha aprendido com Hideo a ser paciente e a esperar o momento certo para agir, com o tempo Hideo achou melhor me ensinar técnicas de combate ao para poder se virar no mundo algum dia.

    Assim começa o treino de Hideo para fazer Kael um bravo guerreiro do mar.
    Yamato KaeL .SNA
    Yamato KaeL .SNA
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 573
    Pontos de Participação : 99
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Droku Island
    Barra de respeito às regras : 100%

    [O Lutador] Lembranças de uma aventura Empty Re: [O Lutador] Lembranças de uma aventura

    Mensagem por Yamato KaeL .SNA Ter Nov 23, 2010 3:49 pm

    Capitulo 2 – O Massacre

    Após alguns meses de treino nas ruínas da floresta contra animais ferozes e monstros desconhecidos Hideo e eu voltamos para a vila e nos deparamos com alguns boatos bastante incomuns: uma guerra gigantesca que destruirá toda a ilha de Hokori e seus habitantes e o outro de um tesouro milenar de uma cultura antiga já extinta naquela época escondido na ilha.
    Hideo – oras... guerra e o que nunca faltou nesta ilha, não creio que mais uma ira destruir-la de vez, e sobre o tesouro também acho que e falso porque como existiria tal coisa e os nobres ou os antigos habitantes da ilha nunca o encontraram no? Bobagens porem e bom ficar alerta com os piratas bobos que cairiam nesses tipos de boatos.
    Kael – a não precisamos nos preocuparmos e como o ancião falou hehe
    Então assim as pessoas começaram a parar de falar sobre isto, porem pelos mares próximos não se parava de falar nesses assuntos principalmente sobre o tesouro lendário.

    -Enquanto isso em algum lugar em um mar perto de Hokori-
    (Imediato) – capitão, capitão boas novas ouvi alguns boatos bastante interessantes ultimamente sobre Hokori
    (capitão ?) – oh? E mesmo vamos escutar-lo...

    -E ao mesmo tempo em algum lugar da Grande Line-
    (Marinheiro) – Senhores aqui está o relatório sobre uma ilha no East Blue!
    -Entrega os documentos na mão de um homem idoso porem assustador e com a aparência de ser muito forte-
    (Velho Misterioso) – o que!? E pensar que esta coisa ainda existiria... que perigo! Onde fica esta ilha?
    (Marinheiro) – sim! De acordo com os nossos agentes ela fica no East Blue cujo o nome e Hokori! Senhor.
    (Velho Misterioso) – ativem o sinal de emergência não podemos deixar que aquilo caia em mãos erradas, Ativem o Buster Call!

    Voltando a ilha Hokori, após o treino eu me sinto mais forte e preciso deixa de procurar artefatos e objetos para reciclagem e começa a ajudar na reconstrução da vila que rapidamente crescia com os fins das guerras.

    Dias depois aparece um navio com uma bandeira preta na conta era ele um pirata não muito famoso porem bastante forte e temido no East Blue naquela época o Capitão dos piratas Monstruosos Capitão Stan vulgo Manto vermelho.
    Capitão Stan – eu não quero confusão me passem todo o ouro e pedras preciosas que eu não vou lhes fazer mal nenhum.
    Cidadão – caia fora daqui não temos nada para voc...! *som de tiro*
    Capitão Stan – creio que ninguém tem mais algo a acrescentar não é?
    Os cidadãos apavorados começam a correr em desespero para algum lugar seguro
    Capitão Stan – mas o que?... creio que será da maneira difícil, homens peguem eles
    E assim começa o tiroteio, sem saber de nada eu estava longe dali quando eu escuto o tiroteio e sinto um aperto no coração, quando chego na vila o que vi era uma cena horrível vários de meus amigos e companheiros caídos na rua com cobertos de sangue.
    Kael – mas o que houve aqui?
    Cidadão – ka ... Kael fuja rápido....
    Kael – o que houve?
    Mas o cidadão não estava mais respirando já havida morrido, após isso eu escuto um tiro e corro em direção do som.
    Yamato KaeL .SNA
    Yamato KaeL .SNA
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 573
    Pontos de Participação : 99
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Droku Island
    Barra de respeito às regras : 100%

    [O Lutador] Lembranças de uma aventura Empty Re: [O Lutador] Lembranças de uma aventura

    Mensagem por Yamato KaeL .SNA Ter Nov 23, 2010 3:54 pm

    Capitulo 3 – A Destruição

    Indo para onde escutei o som do tiro me deparo com vários piratas, eu os deixo facilmente para trás por eu ser muito rápido, graças ao treino do Hideo, derrotando alguns piratas fracos chego ao local onde escutei o tiro e vê sua mãe Yoko sendo levada para fora de casa pelo imediato do bando dos piratas monstruosos.
    Kael – pare já ai pirata maldito
    Imediato – ahn? Quem deixou o pirralho vivo? Matem-no!
    Obedecendo as ordens do imediato os poucos piratas foram em minha direção, eu me esquivo e derroto os poucos piratas que foram em cima de mim e corro em direção do pirata que fugira com minha mãe inconsciente.
    Kael – devolva a minha mãe seu maldito!
    Imediato – ah que bonitinho protegendo a mamãe? Garotinhos como você são os que eu mais gosto de matar e ver sofrer hahahahahaha. -joga a Yoko no chão e ele pega uma faca da cintura-
    Imediato – venha garoto me deixe saborear seu sangue!
    Kael – maldito!
    Na mesma hora que os dois iam cruzar os punhos se escuta um som estranho vindo de uma grande explosão na praia, os dois olham para o litoral e vêm uma cena apavorante para ambos, vários navios de guerra chegando perto da ilha.
    Imediato – mas que merda!
    Kael – o que está havendo?
    O imediato corre em desespero para o navio e desaparece da vista, eu fico parado com esse sentimento estranho olhando para tantos navios atirando contra a ilha, neste momento minha mãe acorda, vendo tal visão que parecia até mesmo o inferno, eu a desamarro que me pega pelo pulso e corre em direção ao vilarejo fugindo das bolas de canhão, da poeira, da fumaça e do fogo que se alastrava por toda parte.

    Chegando ao vilarejo o único sobrevivente e o ancião Hideo e Yoko fala.
    Yoko – o que faremos Hideo? Aquilo deve ser um...
    Hideo – sim com certeza é um Buster Call
    Kael – Call o que?
    Eles ignoram-me e começam a falar como escapar daquela situação, percebendo que as balas começaram a ficar mais constantes eu falo:
    Kael – que tal ir para a floresta?
    Yoko –!
    Hideo –!
    Escutam o meu conselho e correm em direção da floresta, que era a parte central da ilha.
    Hideo – devemos nos esconder no rio principal para escapar do fogo, venham e por aqui.
    Tentando correr até o centro da ilha onde tinha um rio bastante largo que separava a ilha ao meio quando escutaram um barulho de desmoronamento e viram um grande buraco atrás deles.
    Hideo – mas o que?
    Yoko – Kael...! KAEL?
    Após perceberem que eu havia caído no buraco desconhecido Yoko tentou ir atrás de mim, mas Hideo a impediu e falou que eu sabia me cuidar sozinho e os dois foram correndo para o centro da ilha em busca de abrigo.
    Yamato KaeL .SNA
    Yamato KaeL .SNA
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 573
    Pontos de Participação : 99
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Droku Island
    Barra de respeito às regras : 100%

    [O Lutador] Lembranças de uma aventura Empty Re: [O Lutador] Lembranças de uma aventura

    Mensagem por Yamato KaeL .SNA Ter Nov 23, 2010 3:57 pm

    Capitulo 4 – O Gigante

    Após alguns instantes, Kael, que cairá no buraco acorda dentro do buraco misterioso onde ele se assusta em achar uma grande quantidade de ouro e prata que jamais viu antes.
    Kael – mas o que?! Dês de quando isso esta aqui?
    Pasmo com a quantidade de ouro e prata que formava uma montanha eu me deparo com um estranho cubo grande que parecia ser muito antigo com símbolos que nunca vi antes. Porem ele deixa o cubo misterioso para lá e percebe que deveria sair dali, pois as balas de canhão estavam destruindo todo o local
    Kael – droga para onde tem uma saída? Droga...
    Após uma rápida procura acho uma escada longa que ia dar na superfície, ela parecia muito antiga e frágil, mas eu não tinha tempo para pensar e fui, pois era a sua única chance de escapar dali, apresou a subida para a escada não quebrasse antes de ele chegar à superfície, mas o pior aconteceu, a escada quebrou quando eu estava bem perto do teto daquele lugar estranho e eu caio lá de cima.
    Kael – merdaaaaaa!
    Sorte a minha que cai em uma arvore que amorteceu a minha queda, mas meu maior problema voltou como eu subiria até a superfície novamente? Porem o perigo aumenta quando eu percebo que não ele esta sozinho nas ruínas.
    (???) – quem ousa perturbar o meu descanso?
    Kael – quem e? Apareça agora!
    De traz de um imenso pilar aparece o que se parece um gigante com aparecia desleixada e amedrontadora.
    (Gigante) – o que faz um garotinho nas terras do rei?
    Kael –... Terras do rei? Que rei? E sobre eu esta aqui, me desculpe por isso, mas eu estava fugindo quando cai daquele buraco ali -aponta para o grande buraco que foi aberto por uma das explosões-
    (Gigante) – eu entendo, mas estes lugares não e para crianças muitos armadilhas estão ao redor deste lugar.
    Kael – droga... Já sei! você poderia me ajudar a subir até lá em cima?
    (Gigante) – não tenho mais forças para me levantar, pois faz muito tempo que eu não como...
    Kael – droga eu tenho que fugir rápido desta ilha com a minha mãe e com o Hideo.
    (Gigante) – para que tanta pressa pequeno garoto?
    Kael – a ilha esta sendo bombardeada temos que sair daqui o mais rápido o possível!
    (Gigante) – bombardeada? Quem faria tal audácia contra o rei?
    Kael – não sei desse rei, mas são vários navios gigantescos que eu nunca vi ou imaginei que existissem...
    (Gigante) – Entendo... Mas e mais seguro ficar aqui do que em qualquer lugar da ilha
    Kael – porque você acha isso?
    (Gigante) – esta sala foi feita com um aço tão denso que nem mesmo a espada mais afiada do mundo conseguiria fazer sequer um arranhão nela.
    Kael – incrível, mas a minha mãe ainda está lá em cima provavelmente com Hideo me esperando para irmos embora desta ilha...
    (Gigante) – entendo, mas se esses navios estão todos por ai presumo que deva ser um Buster Call... Não haveria nenhuma rota de escapatória da ilha.
    Kael – de novo com essa historia de Call não sei o que... O que seria isso?
    (Gigante) – hum? você não sabe muito do mundo de fora não é garotinho? Pois bem me deixe lhe explicar...

    O Gigante explica um pouco sobre o Buster Call para mim que me assusto com tal poder. E percebendo como a situação está critica começo a entrar em desespero por sua mãe e Hideo desprotegidos na superfície. Do outro lado da imensa sala com as grandes explosões cai um navio do teto das ruínas.
    (Imediato) – mas que droga! Ahhhh
    Stan – acalme-se tolo e olhe onde nos vamos cair
    (Imediato) -...!!! Quanto ouro obaaaaaa!


    Final ficou sem noção, eu sei D: /o/

    Conteúdo patrocinado


    [O Lutador] Lembranças de uma aventura Empty Re: [O Lutador] Lembranças de uma aventura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:34 am