Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    A aventura na ilha dos espadachins

    [SnA]MistGuN
    [SnA]MistGuN
    Guerreiro do mar
    Guerreiro do mar


    Mensagens : 186
    Pontos de Participação : 160
    Reputação : 150
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Barra de respeito às regras : 100%

    A aventura na ilha dos espadachins Empty A aventura na ilha dos espadachins

    Mensagem por [SnA]MistGuN Qui Nov 18, 2010 10:18 pm

    Capítulo 01 - A lenda da ilha dos espadachins

    "Entre as muitas lendas que existem neste vasto mar, uma é especial. Há muito tempo atrás, existia uma terrível fera que vivia nas profundezas, um rei dos mares você deve pensar? Não! Essa era diferente, não muito maior que um humano, nem mais forte. Oque era assustador é a evolução dela, aprendeu a andar na superfície e possuia poderes que os antigos só sabiam descrever como magia. Tão racional quanto nós, ela com o tempo também aprendeu como amar. . . e infelizmente a como odiar. . ."
    Like a Star @ heaven um som de vaia interrompe a história Like a Star @ heaven

    Pequeno garoto _ "Seu velho gagá! Você conta essa mesma história pra todo bobo viajante que vem pra nossa vila, não passam de besteiras!"

    Velho senhor _ "Pobre garoto, tão jovem e já com a mente tão fechada. O mar reserva coisas extraordinárias para serem conhecidas por quem mantém o coração aberto!"
    Like a Star @ heaven som de pancada Like a Star @ heaven

    O garoto taca, de longe, uma pedra no velho enquanto da risadas.

    Velho _ "MALDITO PIRRALHO! Se eu não fosse tão velho te pegaria e então faria. . ."
    Like a Star @ heaven Foi interrompido por um jovem que ouviu a história Like a Star @ heaven

    Jovem aventureiro _ "Senhor por favor! Oque aconteceu a fera? Ela é real?"

    Velho _ "Se você dá valor ao conselho de um velho homem, lhe digo para jamáis duvidar doque o mar é capaz! E quanto a criatura. . . Diz a lenda que se cansou da solidão, e buscou a superfície sonhando em se juntar a outros seres inteligêntes como ele, assim chegou nesta ilha que na época ainda são se chamava de IchiSword. Tímido e assustado, ele passou um tempo apenas observando o nosso mundo, e nesse tempo se apaixonou por uma jovem, fato este que desencadiaria todo o desastre. . . Depois de um tempo a fera resolveu abordar a jovem, ele já tinha percebido o nosso hábito de nos enfeitarmos com pedras brilhantes então buscou por uma para por em sí no oceano, achando uma espécie de cristal ou diamante gigante ele à fundiu em seu peito com seus poderes e foi até seu amor. A jovem porém, só conseguiu ficar assustada e enchergar na sua frente um monstro. . .

    A fera, desolada pela rejeição e tomada pela fúria, usou seus poderes para espalhar a devastação pela ilha em busca de vingança! A ilha era habitada por pessoas simples, não haviam guerreiros experiêntes e a criatura era muito poderosa. Aquele parecia ser o fim, porém não se sabe como, surgiu um habilidoso mestre espadachim no momento em que mais precisávamos, seu nome era "Ichinaldo". Portando uma espada especial, ele combateu a fera e a derrotou, mas teve pena de seu sofrimento e não a matou. Ao invés disso, ele a selou usando algum tipo de encanto, no qual a fera só poderia ser livre no dia em que no seu coração não existisse mais ódio. A criatura, antes do encanto a trancafiar, jurou que jamáis esqueceria sua raiva e que um dia se libertaria para buscar por vingança da humanidade! Segundo os contos é em homenagem a esse herói que nossa ilha foi batizada, e seus descendentes teriam se tornado os guardiões do selo da criatura
    "


    Jovem aventureiro _ "Que história incrível senhor! Por favor me diga, os descendentes desse herói ainda vivem por aqui?"

    Velho _ "Não se sabe, os contos dizem que eles viviam no bosque. Existem relatos de algumas pessoas que passaram por lá de ter visto uma linda jovem que treinava com espadas. Mas afinal, por que pergunta isso?"

    Jovem aventureiro _ "Eu vim até esta ilha para me tornar um espadachim, e um bom espadachim não perderia a chance de conseguir uma espada tão especial. Quero ver se eles ainda possuem ela para pedir a eles"

    Velho _ "Haha! Você é um ótimo rapaz meu jovem, te desejo sorte!"

    Enquanto isso, num beco escuro próximo o suficiente para ouvir tudo. . .

    Voz misteriosa _ "Diamante gigante não é? Interessante. . . Homens, acho que iremos fazer uma visitinha a essa garota do bosque"

    De quem será essa voz misteriosa? Oque será que vai acontecer?
    Não percam o próximo capítulo - "Perigo! Aqueles que são movidos pela ambição."

    ~~ Agradecimentos ao anão gordo por editar o tópico e por dicas durante a criação. lol! ~~
    [SnA]MistGuN
    [SnA]MistGuN
    Guerreiro do mar
    Guerreiro do mar


    Mensagens : 186
    Pontos de Participação : 160
    Reputação : 150
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Barra de respeito às regras : 100%

    A aventura na ilha dos espadachins Empty Re: A aventura na ilha dos espadachins

    Mensagem por [SnA]MistGuN Sex Nov 19, 2010 7:41 pm

    Capítulo 02 - Perigo! Aqueles que são movidos pela ambição

    O jovem rapaz que sonha em obter a espada da lenda, empolgado demais com a história que acabara de ouvir, decidiu não perder tempo e foi se aventurar no bosque naquele mesmo dia, enquanto isso o velho senhor caminhou de volta para a sua casa na extremidade da vila. Mas o dia não acabaria por ai, vários acontecimentos importantes ocorreriam em diferentes partes da ilha após o cair da noite.

    » Durante aquele início de noite, homens com aparência rústica se reuniram ao redor de uma fogueira não muito longe dali. Entre eles estava a pessoa misteriosa do beco.

    Homem _ "Capitão, a gente vai mesmo atras daquela pedra?"

    Perguntou um homem para aquela pessoa misteriosa, que aparentemente é o chefe deles.

    Capitão _ "BAAAKA! É claro que vamos, pensa se conseguirmos é dinheiro facil! Faz assim se dividam e procurem pelo bosque, e me tragam qualquer pessoa que vocês acharem, e rapido!"

    Homem _ "Aff seu bosta se você quer algo porque não procura você mesmo?"

    Capitão _ "O que você disse?"

    Homem _ "Disse que já vamos procurar capitão...^^'"

    E então um homem chega no local e se dirije até o capitão.

    Outro Homem _ "Capitão, segui o velhote como mandou e achei aonde ele mora"

    Capitão _ "Ótimo! Você e eu vamos até ela ver oque mais esse velho sabe"

    » Já no outro lado do vilarejo, mais exatamente no pier, um morador conversava com o vigia de atracagem.

    Morador _ "Oque você sabe sobre aquele pequeno barco que teria vindo para nossa ilha hoje cedo?"

    Vigia _ "Nem eu nem ninguém sabe de nada, um rapaz foi até a praia aonde o barco estava mas não havia nenhum rastro de quem estava a bordo, provavelmente estava a deriva no oceano"

    E enquanto isso, outra figura misteriosa caminhava pelas ruas desertas do vilarejo enquanto falava para sí mesmo.

    Pessoa misteriosa _ "Finalmente encontrei aonde você está, agora poderei realizar minha ambição. Irei te matar com toda a certeza!"

    » Um pouco depois que o velho senhor chegou em sua casa, começou a preparar o jantar. Aparentemente ele esperava por alguém, já que haviam 2 pratos postos na mesa.

    Velho _ "Aquele jovem rapaz me fez lembrá-lo, faz muito tempo que não o vejo, quando era criança ele não aguentava passar um dia longe de mim, espero que ainda goste de ensopado com ervilhas rs"

    Diz para sí mesmo enquanto poem a panela no fogo, e logo após isso ao olhar para a mesa repara que havia uma carta ali. O velho senhor a pega então para ler.

    Velho _ "Uma carta dele, eu não tinha percebido isso ainda"

    Resmunga enquanto abre o envelope.

    Carta _ "Me desculpe vovô, mas não poderei te visitar no sábado como prometi. Tenho estudado muito para conseguir me tornar um bom médico, e preciso terminar uns estudos nesse final de semana. Faremos nosso encontro em um outro dia, abraços de seu neto Itam."

    Com um rosto visivelmente abatido, o velho senhor recoloca a carta de volta no envelope e o guarda numa gaveta enquanto continua falando sozinho.

    Velho _ "Ele é um rapaz ocupado com os estudos, mas tenho certeza que arrumará um tempo para ver esse seu velho avô enquanto ainda estou vivo rsrs. quem sabe ele até apareça aqui com uma namorada ou noiva para me apresentar hehe"

    Like a Star @ heaven ouvese um batido na porta Like a Star @ heaven

    O velho senhor falando continuando a falar para sí mesmo.

    Velho _ "Ué mas quem pode ser a uma hora dessas? Será que o Itam conseguiu arrumar tempo para me ver hoje?"

    O velho senhor, com um sorriso de esperança no rosto, se dirije até sua porta.

    Um momento de tensão! Serão aqueles homens mal intesionados batendo na porta? E outra figura misteriosa aparece, quem será desta vez?
    No próximo capítulo a história se agita! Não perca o Capítulo 03 - O início da ação! A primera luta.

    ~Agradecimentos ao Gimli e ao Kappa~

    Aviso: O próximo capítulo vai demorar um pouco mais pra sair, mas em compensação terá um nível muito melhor. Agora o Gimli e o Kappa estão participando da criação da história e já temos grandes idéias.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:35 am