Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Momento preto e branco [parte 1]

    Votação

    Gostou? XD

    [ 0 ]
    Momento preto e branco [parte 1] Bar_left0%Momento preto e branco [parte 1] Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Momento preto e branco [parte 1] Bar_left50%Momento preto e branco [parte 1] Bar_right [50%] 
    [ 2 ]
    Momento preto e branco [parte 1] Bar_left25%Momento preto e branco [parte 1] Bar_right [25%] 
    [ 2 ]
    Momento preto e branco [parte 1] Bar_left25%Momento preto e branco [parte 1] Bar_right [25%] 

    Total de votos: 8
    Turt~
    Turt~
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 2
    Pontos de Participação : 50
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Barra de respeito às regras : 100%

    Momento preto e branco [parte 1] Empty Momento preto e branco [parte 1]

    Mensagem por Turt~ Seg Nov 22, 2010 5:39 pm

    O dia estava escuro, já não se podia distinguir se era dia ou noite, já faziam horas que as nuvens negras tampavam a luz do sol. Os guerreiros que estavam se aventurando na ilha já não se arriscavam a sair, ela estava cada vez mais perigosa, ou melhor, nem todos, uma certa parte de um bando se aventurou e saiu da caverna onde estavam escondidos. Mal sabiam eles o que teriam de passar.

    Capitão: Vamos, sinto que estamos perto de alguma aldeia.
    Pirata1: Capitão, estamos nos distanciando de mais do resto que ficou na caverna.
    Capitão: Deixe de ser covarde homem, vamos, se não encontrarmos nada em 5 minutos nos voltamos. Certo Homens?
    ~Todos acenam com a cabeça~
    Eles realmente não encontram nada, dentro dos 5 minutos. Quase na entrada da caverna o Capitão começa a golpear o vento.Todos se perguntam o que ele está fazendo e ele diz que sentiu uma presença estranha.

    Shiku: Mais piratas? Ocupando minha ilha novamente? Vocês humanos realmente não são dignos desobreviver.
    ~ um vulto negro se faz e os piratas são engolidos ~ Kuro Vortex
    Unk: uOOO.. que podeeer.. muito parecido com o meu, agora eu me pergunto, você comeu a mesma fruta que eu? Prazer eu sou Teach. Gostaria de entrar no meu bando?
    Shiku: Piratas? .. Eu tenho este poder desde que nasci, ou melhor, fui criado e.. não, não presciso de nada atrasando meus objetivos.
    Teach: uOO, pesonalidade forte, eu gosto.. faremos assim, lutaremos 1 contra 1, se você ganhar, pode me matar, se eu vencer você entra para minha tripulação. Ok?
    Shiku: Não tenho nada a perder, mas antes, vamos sair desta zona, ela é cheia de vida.
    Teach: Aqui? AHAHAHAH, aqui não a nada além de plantas e uns monstros fracos.
    Shiku: Não deixa de ser vida, vamos, se você é tão forte assim, venha comigo ~teleporte~.
    Teach: Como queira.

    Em algum lugar no Sul da ilha, perto do porto ainda dominado pelos humanos, chega uma caravanda de marinheiros e piratas. Todos parecem não gostar da companhia que tem, mas seus superiores avisam que a partir de agora todos são do meu lado e que os que quiserem lutar até a morte uns contra os outros, o faça agora.

    Almirante : Vamos tropa! Todos se alinhem, pode parecer de noite, mas de acordo com os relogios dos nossos navio é meio dia. Vamos marchar até a cidade dominada pelos humanos e se alojar lá..
    ~Sim, mais de 8 mil homens gritam~
    Almirante sussura: Viram capitães? Temos mais de 8000 mil homens a nosso poder.
    Capitão 1: uoo. que poder ein, mas, as chances de morte com vocês e a lentidam com o que se movem pode ser um problema, né almirante nihil?
    Almirante Nihil: Sim é verdade capitão MistGun.. Ou melhor, Mentiroso.
    Mentiroso: Você sabe como eu odeio isso, vamos, você não quer uns diabinhos na sua cola quer? Diga a ele Diego, o meu poder. ~canta~ Mais de 8000!!~canta~
    Diego: Você é normal..
    Mentiroso ~raiva~: como é?!Twisted Evil Quer morrer para a minha lâmina?
    Matt: Vamos lá, estamos juntos não é? Razz

    15 Horas, horário da marinha, todos se movem até a Vila Furo. Onde saberão o está acontecendo na ilha e no mundo.

    Nihil: Ok, a situação é o seguinte, vocês foram avisados não foram, receberam o papiro.~todos acenam que sim~. Ok, esse cara que se denomida de Ser, aparentemente tem atacado as vilas dessa ilha, e , outros ataques tem ocorrido no mundo. East, West, South, North Blue, e grande line, até o calm belt, todos estão sofrendo ataques frequentes.
    Matt: De que?
    Mentiroso: Vortex de escuridão, ataques lazers gigantes de luz e monstros raros que só se encontra aqui, acatam com frequencia..
    Nihil: Já perdemos a quantidade de mortos. Beleza, mentiroso com 300 milhões, Diego com 270, e matt com 150 milhoes. É uma quantia boa
    Matt: Não vamos falar de valor, essas recompensas não são atualizadas a muito tempo.
    Nihil: Sim.. Me surpreendo por que os outros mais fortes não vieram.
    Diego: Sim, mas, acho que temos o poder suficiente em nossas mãos.
    Todos: Iremos Vencer!!

    Na mesma hora um terremoto quebra a "paz" do lugar, e o racha em duas partes..
    Teach está na ativa.. Onde está Shiku?

    Kuro Katana/~Death Cut e em seguida tudo num raio de um quilometro é distorcido e buracos negros surgem sugando tudo..
    Teach: Zehahahaha! Eu também posso fazer isso.. BLACK VORTEX!!
    Shiku: Mas você não pode isto.. ~~ Sincronizy ~~ White Hit!
    - luz e trevas se encontram e lutam entre si -
    Teach: No final você entrará no meu bando, zehahahaha!
    Shiku: Veremos.. Right Wing.. Dragon point..
    Shiku se transforma em meio dragão negro..
    Shiku: Aqui está o poder da minha fruta..
    Teach: Zoan do dragão.. Vou com tudo agora
    Shiku: sim..

    ~~ Todos no lugar, temem de medo, enquanto fogem, os capitães e o almirante recuam com força total ~~

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:07 am