Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Uma importante visão!

    johnnywalker
    johnnywalker
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 11
    Pontos de Participação : 60
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/06/2015
    Idade : 26
    Barra de respeito às regras : 100%

    Uma importante visão! Empty Uma importante visão!

    Mensagem por johnnywalker Dom Jun 28, 2015 11:37 pm

    Bom, primeiramente gostaria de parabenizar a staff e esse belo servidor, realmente é lindo ver um projeto assim, mas bem que vocês poderiam se manter mais vivos no forúm!
    Vamos lá, finalmente cheguei ao aclamado lvl 120 e 70 de job, como sou lutador e usuário da Akuma Gura Gura notei duas coisas importantes.
    1 - É realmente difícil conseguir Zeny nesse servidor, sinto a necessidade imensa de ter dinheiro mas não sei uma forma rápida e prática ao não ser pegar lvl 120 de aventureiro. Sinto que vocês poderiam preencher esse vazio entre ter dinheiro ou não, com NPC de missões diárias dentro da base da marinha e pirata e eventos automáticos!
    2 - Vocês não perceberam uma coisa, A Akuma no Mi NIKYU affraid , faz barco solo, provavelmente terminal também. Esse servidor valoriza o teamplay, acho que era o intuito de vocês fazerem com que um bando se juntasse e atacasse o návio e tudo mais, entretanto, acho que isso prejudica o servidor em geral.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:52 am