Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [habilidades] - ROKUSHIKI

    Querberus
    Querberus
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 32
    Pontos de Participação : 131
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/06/2013
    Idade : 29
    Barra de respeito às regras : 100%

    [habilidades] - ROKUSHIKI Empty [habilidades] - ROKUSHIKI

    Mensagem por Querberus Sex Jun 26, 2015 7:43 pm

    É possivel que as habilidades que eu vou sugerir para representar o rokushiki já estejam em uso como outra coisa, ficando então, a criterio da staff decidir se vale ou não a pena usa-las.

    Geppo = Esta é a habilidade que permite que o usuario salte no ar, como se estivesse chutando-o.
    Acredito que Salto combinaria perfeitamente com essa habilidade, sendo que a sprite da skill é exatamente a fumaça que se faz usando o geppo.

    kamie = esta é a habilidade da maleabilidade, deixando o corpo flexível.
    Realmente esta habilidade combina pouco com as skills do rag. Talvez troca da pele ou imagem falsa pudesse representa-la, mas troca de pele já faz mais sentido na akuma em que esta (ou não)

    Rankyaku = É a habilidade de chutar o ar, causando uma onda cortante muito poderosa.
    Uma habilidade perfeita para essa poderia ser o corte do vento (ou lamina de vento... aquela habilidade de ninja...)

    Shigan = É a habilidade que concentra muito poder no seu dedo e perfura o inimigo (Robi Lucci podia disparar essa energia concentrada como "atirar pedras")
    Acho que um golpe fuminante upado representaria bem pelo pouco delay e dano aumentado.

    Soru = Permite que o usuario se mova em uma velocidade muito alta.
    Passo eterio seria perfeito pra essa aqui.

    Tekkai = Permite enrijecer seus músculos em um nivel sobre humano.
    E essa aqui poderia ser corpo fechado perfeitamente.

    Rokuougan = Essa é a mais poderosa de todas as tecnicas e só quem tem um dominio perfeito das outras consegue utiliza-la.
    Impacto psíquico, se bem trabalhado, pode representa-la de maneira muito coerente.





    Agora, como as pessoas conseguiriam essas habilidades é um dilema.
    Na minha opinião, tanto o rokushiki como o hakki deveriam ser aprendidas por quest, e depois usando os pontos de skills pra upa-las, mas é só minha opinião. Ver o rokushiki no opo seria bem interessante, de qualquer fora!
    johnnywalker
    johnnywalker
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 11
    Pontos de Participação : 60
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/06/2015
    Idade : 26
    Barra de respeito às regras : 100%

    [habilidades] - ROKUSHIKI Empty Re: [habilidades] - ROKUSHIKI

    Mensagem por johnnywalker Sex Jun 26, 2015 8:12 pm

    Gostei bastante só que realmente é um dilema fazer com que os players aprendam essas skills! But, um up! Bem pensado!
    Querberus
    Querberus
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 32
    Pontos de Participação : 131
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/06/2013
    Idade : 29
    Barra de respeito às regras : 100%

    [habilidades] - ROKUSHIKI Empty Re: [habilidades] - ROKUSHIKI

    Mensagem por Querberus Sex Jun 26, 2015 9:29 pm

    johnnywalker escreveu:Gostei bastante só que realmente é um dilema fazer com que os players aprendam essas skills! But, um up! Bem pensado!


    Obrigado!
    A ideia, na minha concepção, é fazer o servidor ficar menos dependente de akuma no mi.
    Não é como se em OP vc precisasse ter uma akuma pra ser forte. Na verdade, a minoria das pessoas possuem uma ANM

    Conteúdo patrocinado


    [habilidades] - ROKUSHIKI Empty Re: [habilidades] - ROKUSHIKI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:22 pm