Talvez algum outro jogador já tenha dado essas ideias, mas pelo "sim" e pelo "não", ta aí:
Funcionaria da seguinte forma.
Impel Down
A ideia é Impel Down representar para o OPO, o que a Torre Infinita representa pro BRO. O avanço dos 100 andares da infinit tower corresponderiam ao avanço dos andares da prisão submarina.
Umas reformas gráficas seriam necessárias, para que cada andar fizesse jus à cadeia perigosa de One Piece.
"Mas Cerby, A torre tem 100 andares e ID tem 6, não seria muito desproporcional, e se convertido, não seria muito rapido para um evento?"
Não necessariamente.
Se mudado o script, os andares podem possuir mais monstros, e com o cenario maior, tudo daria um ar mais exótico digno dos 6 andares de ID.
Nível 1: Inferno Carmesim
Aqui, senhores, temos o cenarios torturento do primeiro nivel. Laminas são visiveis a toda parte. Prisioneiros torturados pelas agulhas em diferentes formas (grama, arvores etc..), aranhas gigantes aterrorizam esse local também. então a estilização para o cenario BRO é bem possivel, bem como adicionar o efeito debuff Sangramento para todos os players que estiverem nesse andar.
Adicionar um minichefe como os carcereiros de ID seria muito bem vindo tbm. Montros como aranhas e outros prisioneiros seriam a primeira dificuldade desse evento.
Nível 2: Wild Besta Inferno
Esse nivel já corresponderia a um nivel de dificuldade mais elevado, com celas caracterizando o cenario e monstros animais modificados (sempre variando de animais para não ficar cansativo) seriam as ameaças, assim como outros presos e minichefe. (Basilisco e Esfinge do Manga seriam monstros mais fortes entre os animais).
Detalhe: Nesse nivel, todos os players ganham um debuffs "Critical Wounds"
Nível 3: A fome Inferno
Esse cenario seria razoavelmente facil de fazer. Simplesmente um deserto gigante (sem mini mapa como os demais niveis), onde para chegar ao proximo nivel, deverá ser achado o portal, que estará estrategicamente escondido. Os monstros aqui não são a maior ameaça, já que todos estão sofrendo com a fome e com a insolação/calor fodido, o maior perigo aqui é o debuffs overheat e um slow de nivel baixo pra não empacar tanto a gameplay. (Debuffs extremamente importantes para simbolizar a fome, cansaço e calor que todos sentem nesse andar).
E essa seria a dificuldade do andar 3, achar a saida no deserto com debuffs dificultando tudo (claro que depois de algumas jogadas no evento, os players irão memorizar onde fica escondido a saida para o andar 4, mas sempre vai ser divertido xD).
Nível 4: Inferno Flamejante
Aqui o cenario poderia ser um misto de industrialização de embroche e thor_v03. Com monstros fortes, debuffs de Burning reduzido e minichefe (aquele vice-diretor que ninguem lembra o nome rs), o nivel 4 pode ser bem ameaçador.
Nível 5: Inferno Congelante
Um cenario parecido com xmas_fild01 já seria o suficiente para a ambientação. O debuffs aqui poderia ser um Freezing (não confundir com Frozen) e os monstros poderiam ser tanto presos, como carcereiros e Okamas (porque não? eles eram parceiros do luffy mas todo mundo é inimigo de todo mundo haha)
Sempre lembrando de aumentar a força e hp dos monstros conforme a dificuldade aumenta. Acho que o Emporio Ivankov como minichefe poderia ser interessante aqui.
Nível 6: Inferno Eterno
Aqui temos o nivel mais dificil, onde os monstros são todos mini chefes, mais o MVP Magellam.
"Porque o Magellam com MVP, Cerby??? Ele não é, nem de longe mais forte que os prisioneiros desse andar!"
Simplesmente porque ele é o diretor da prisão e pq, SIM, nas condições enfraquecidas dos prisioneiros, ele provavelmente é mais forte sim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O coliseu seria mais fácil de se fazer. Simplesmente alterando o cenario do evento "Sortudo" e adicionando uma soundtrack maneira (nunca pode faltar)
Bom ta ai minha ideia, bem resumida, desses eventos...
Acho que são necessários e representam muito para os objetivos dos players
Obg pela atenção, galera o/
Funcionaria da seguinte forma.
Impel Down
A ideia é Impel Down representar para o OPO, o que a Torre Infinita representa pro BRO. O avanço dos 100 andares da infinit tower corresponderiam ao avanço dos andares da prisão submarina.
Umas reformas gráficas seriam necessárias, para que cada andar fizesse jus à cadeia perigosa de One Piece.
"Mas Cerby, A torre tem 100 andares e ID tem 6, não seria muito desproporcional, e se convertido, não seria muito rapido para um evento?"
Não necessariamente.
Se mudado o script, os andares podem possuir mais monstros, e com o cenario maior, tudo daria um ar mais exótico digno dos 6 andares de ID.
Nível 1: Inferno Carmesim
Aqui, senhores, temos o cenarios torturento do primeiro nivel. Laminas são visiveis a toda parte. Prisioneiros torturados pelas agulhas em diferentes formas (grama, arvores etc..), aranhas gigantes aterrorizam esse local também. então a estilização para o cenario BRO é bem possivel, bem como adicionar o efeito debuff Sangramento para todos os players que estiverem nesse andar.
Adicionar um minichefe como os carcereiros de ID seria muito bem vindo tbm. Montros como aranhas e outros prisioneiros seriam a primeira dificuldade desse evento.
Nível 2: Wild Besta Inferno
Esse nivel já corresponderia a um nivel de dificuldade mais elevado, com celas caracterizando o cenario e monstros animais modificados (sempre variando de animais para não ficar cansativo) seriam as ameaças, assim como outros presos e minichefe. (Basilisco e Esfinge do Manga seriam monstros mais fortes entre os animais).
Detalhe: Nesse nivel, todos os players ganham um debuffs "Critical Wounds"
Nível 3: A fome Inferno
Esse cenario seria razoavelmente facil de fazer. Simplesmente um deserto gigante (sem mini mapa como os demais niveis), onde para chegar ao proximo nivel, deverá ser achado o portal, que estará estrategicamente escondido. Os monstros aqui não são a maior ameaça, já que todos estão sofrendo com a fome e com a insolação/calor fodido, o maior perigo aqui é o debuffs overheat e um slow de nivel baixo pra não empacar tanto a gameplay. (Debuffs extremamente importantes para simbolizar a fome, cansaço e calor que todos sentem nesse andar).
E essa seria a dificuldade do andar 3, achar a saida no deserto com debuffs dificultando tudo (claro que depois de algumas jogadas no evento, os players irão memorizar onde fica escondido a saida para o andar 4, mas sempre vai ser divertido xD).
Nível 4: Inferno Flamejante
Aqui o cenario poderia ser um misto de industrialização de embroche e thor_v03. Com monstros fortes, debuffs de Burning reduzido e minichefe (aquele vice-diretor que ninguem lembra o nome rs), o nivel 4 pode ser bem ameaçador.
Nível 5: Inferno Congelante
Um cenario parecido com xmas_fild01 já seria o suficiente para a ambientação. O debuffs aqui poderia ser um Freezing (não confundir com Frozen) e os monstros poderiam ser tanto presos, como carcereiros e Okamas (porque não? eles eram parceiros do luffy mas todo mundo é inimigo de todo mundo haha)
Sempre lembrando de aumentar a força e hp dos monstros conforme a dificuldade aumenta. Acho que o Emporio Ivankov como minichefe poderia ser interessante aqui.
Nível 6: Inferno Eterno
Aqui temos o nivel mais dificil, onde os monstros são todos mini chefes, mais o MVP Magellam.
"Porque o Magellam com MVP, Cerby??? Ele não é, nem de longe mais forte que os prisioneiros desse andar!"
Simplesmente porque ele é o diretor da prisão e pq, SIM, nas condições enfraquecidas dos prisioneiros, ele provavelmente é mais forte sim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O coliseu seria mais fácil de se fazer. Simplesmente alterando o cenario do evento "Sortudo" e adicionando uma soundtrack maneira (nunca pode faltar)
Bom ta ai minha ideia, bem resumida, desses eventos...
Acho que são necessários e representam muito para os objetivos dos players
Obg pela atenção, galera o/
Última edição por Querberus em Sex Jun 26, 2015 1:13 am, editado 3 vez(es)
Sáb Nov 28, 2015 10:06 am por Administrador Kass
» Atualização 20-11-2015
Sex Nov 20, 2015 3:55 pm por Administrador Kass
» Eaeeeeeeeeeeeee
Sex Nov 20, 2015 11:51 am por ♠Piu♠
» Parou de funcionar depois de selecionar personagem
Ter Nov 17, 2015 8:18 pm por kayanito
» Atualização 15-11-2015
Dom Nov 15, 2015 7:13 am por Administrador Kass
» Atualização 30-10-2015
Sex Out 30, 2015 3:03 pm por Administrador Kass
» Classe musico
Qui Out 29, 2015 5:39 pm por italo1
» COMO EXCLUI PERSONAGENS ???
Seg Out 26, 2015 3:32 pm por ChacalUltimate
» Atualização 22-10-2015
Qui Out 22, 2015 6:13 pm por Administrador Kass
» Atualização 16-10-2015
Sex Out 16, 2015 5:12 pm por Administrador Kass
» Atualização 11-10-2015
Dom Out 11, 2015 5:36 pm por Administrador Kass
» Atualização 09-10-2015
Sex Out 09, 2015 12:15 pm por Administrador Kass
» Atualização 06-10-2015
Ter Out 06, 2015 3:51 pm por Administrador Kass
» meu jogo não entra .
Seg Out 05, 2015 8:53 pm por marlonw
» Atualização 01-10-2015
Sáb Out 03, 2015 12:22 am por blazekan
» sugestão de mecanica para o game
Qua Set 30, 2015 7:37 pm por luffy_gunz
» Voltando ae galera
Dom Set 27, 2015 3:12 pm por [BL]Masterine
» Atualização 25-09-2015
Sex Set 25, 2015 6:20 pm por Administrador Kass
» Sugestão para comercio
Sex Set 25, 2015 10:19 am por blazekan
» Atualização 22-09-2015
Ter Set 22, 2015 7:44 pm por Administrador Kass