Bom, primeiramente gostaria de deixar claro que não estou sugerindo nada para me beneficiar, participo muito no pvp e gostaria de dar a minha opinião sobre o que eu vi até agora. Vou comentar uma coisa de cada vez.
- Retirar o dano extra recebido em logia por haki:
Bom, isso é algo que eu acho muito errado. Navegador é a classe que mais combina com akumas no mi do tipo Logia, só que são akumas voltadas totalmente para o dano/utilidade, sem qualquer tipo de resistência. Como o Kass disse, não é dificil upar e ter haki, atualmente logia só faz você levar +50% de dano ( no máximo te protege contra frenesi ). Sem falar que no anime, haki não "aumenta seu dano" em logia, só faz você acertar os ataques.
Estou dizendo isso pelo que vi, meu char principal é um espadachim kilo kilo e eu simplesmente não vejo reação pra um navegador, pois consigo matar ele em questão de segundos. E também digo isso sobre as outras classes também, fazer um hibrido com logia é extremamente inviável por esse dano extra.
- Melhorar algumas skills/builds de atirador:
Tem muita skill em atirador que está sem utilidade/força, quase todos os atiradores que vi no server usam falcão, ataque total ou akuma como foco na build, pois a maioria das outras skills não estão muito uteis.
- Equilíbrio em Bara Bara e Hana Hana:
É um pouco complicado eu comentar sobre essas duas akumas, pois muitos vão dizer que estou apelando pro meu char, mas digo o mesmo que disse sobre logia. O legal do ragnarok é você sempre ter alguma build contra alguma coisa, ou seja, você sempre pode tentar matar uma classe se fazer algo diferente.
Mas bara bara no caso, é que com uma unica skill que dura muito tempo, você anula completamente uma classe. Não é algo que o usuário tem que prestar atenção, ou que tenha um ponto fraco, você simplesmente buffa bara bara separar e reduz todo o dano de uma classe. Eu sugiro colocar pra acertar com haki ou reduzir o dano de x skills/hits e depois entrar em cd.
Sobre Hana Hana, sugiro que veja um usuário de hana hana jogando. É uma skill em área, bate perto de 10k, da pra pegar IC nela, e não tem cd. Eu fico pensando nela em GvG...Bom, eu simplesmente não vejo o que fazer contra ela, o player simplesmente spamma essa skill ( quase todos os hanas hanas que vi, só usam ela, é serio. ). Sugiro um nerf no dano, ou cast fixo, ou cd, pois uma classe melee por exemplo, se você ir pra cima do cara, ele vai spammar isso em você.
- Equilíbrio em Gura Gura, Gomu Gomu e Tori Tori:
Gura Gura não está tão boa em comparação as outras akumas, quase não vejo um no pvp. A ultima skill não é boa, tem um cast alto, área estranha e dano baixo. Minha sugestão é dar um grande up nela, ou até modificar, para a skill Terremoto do rag ( na minha opinião, combina mais do que a atual e seria muito mais util ). A primeira skill também não é tão util, o tempo que você perde usando ela pra na maioria das vezes não stunar o player é complicado, sugiro nerfar um pouco a resistência a atordoar ou colocar ela pra dar um dano minimo em área. ( ou mesmo colocar outra skill, mas com aquela sprite ).
Gomu Gomu está boa, só frenesi que eu considero um pouco complicado...Essa skill sempre deu problema em outros ragnamods por ser algo muito forte em certas builds diferentes do rag. Sugiro dar uma revisada nela, pois o player curar todo o hp é algo complicado, sugiro ou modificar esse ponto do hp/cura ou trocar a skill pra algum buff de atk speed, mov speed e dano ( que também faz mais sentido com o anime ).
Tori Tori está complicada, não diria apelo, mas complicada. Ainda mais com pots de sp, da pra ficar muito tempo no modo fênix com uma cura exagerada. Mas ela não está op, tem vários pontos fracos até. A unica coisa que gostaria de falar sobre ela é pra remover a redenção com tori tori, pois atualmente é possível estar/dar reden com fênix.
Também sugiro dar uma revisada em todas as akumas logias. Não conheço muito sobre elas, então não vou opinar muito, mas pelo que vi, algumas estão bem mais uteis que as outras ( pelo menos pra upar, testei algumas e o dano/função não está muito semelhante entre elas ). Mas a unica que vejo se destacando no pvp é a Hie Hie, seguido por Mera Mera, as outras eu raramente vejo ou não conseguem fazer muita coisa.
Tudo que eu disse, é apenas a minha opinião. Sei que a equipe do OPO está se esforçando pra equilibrar e são pessoas experientes, mas eu também jogo a muito tempo rag/ragnamod. Caso alguém não concorde ou queira acrescentar algo, sinta-se a vontade para opinar. E Kass, se não concordar com algo, peço que de uma explicação e veja/participe um pouco do pvp.
Obrigado pela atenção.
- Retirar o dano extra recebido em logia por haki:
Bom, isso é algo que eu acho muito errado. Navegador é a classe que mais combina com akumas no mi do tipo Logia, só que são akumas voltadas totalmente para o dano/utilidade, sem qualquer tipo de resistência. Como o Kass disse, não é dificil upar e ter haki, atualmente logia só faz você levar +50% de dano ( no máximo te protege contra frenesi ). Sem falar que no anime, haki não "aumenta seu dano" em logia, só faz você acertar os ataques.
Estou dizendo isso pelo que vi, meu char principal é um espadachim kilo kilo e eu simplesmente não vejo reação pra um navegador, pois consigo matar ele em questão de segundos. E também digo isso sobre as outras classes também, fazer um hibrido com logia é extremamente inviável por esse dano extra.
- Melhorar algumas skills/builds de atirador:
Tem muita skill em atirador que está sem utilidade/força, quase todos os atiradores que vi no server usam falcão, ataque total ou akuma como foco na build, pois a maioria das outras skills não estão muito uteis.
- Equilíbrio em Bara Bara e Hana Hana:
É um pouco complicado eu comentar sobre essas duas akumas, pois muitos vão dizer que estou apelando pro meu char, mas digo o mesmo que disse sobre logia. O legal do ragnarok é você sempre ter alguma build contra alguma coisa, ou seja, você sempre pode tentar matar uma classe se fazer algo diferente.
Mas bara bara no caso, é que com uma unica skill que dura muito tempo, você anula completamente uma classe. Não é algo que o usuário tem que prestar atenção, ou que tenha um ponto fraco, você simplesmente buffa bara bara separar e reduz todo o dano de uma classe. Eu sugiro colocar pra acertar com haki ou reduzir o dano de x skills/hits e depois entrar em cd.
Sobre Hana Hana, sugiro que veja um usuário de hana hana jogando. É uma skill em área, bate perto de 10k, da pra pegar IC nela, e não tem cd. Eu fico pensando nela em GvG...Bom, eu simplesmente não vejo o que fazer contra ela, o player simplesmente spamma essa skill ( quase todos os hanas hanas que vi, só usam ela, é serio. ). Sugiro um nerf no dano, ou cast fixo, ou cd, pois uma classe melee por exemplo, se você ir pra cima do cara, ele vai spammar isso em você.
- Equilíbrio em Gura Gura, Gomu Gomu e Tori Tori:
Gura Gura não está tão boa em comparação as outras akumas, quase não vejo um no pvp. A ultima skill não é boa, tem um cast alto, área estranha e dano baixo. Minha sugestão é dar um grande up nela, ou até modificar, para a skill Terremoto do rag ( na minha opinião, combina mais do que a atual e seria muito mais util ). A primeira skill também não é tão util, o tempo que você perde usando ela pra na maioria das vezes não stunar o player é complicado, sugiro nerfar um pouco a resistência a atordoar ou colocar ela pra dar um dano minimo em área. ( ou mesmo colocar outra skill, mas com aquela sprite ).
Gomu Gomu está boa, só frenesi que eu considero um pouco complicado...Essa skill sempre deu problema em outros ragnamods por ser algo muito forte em certas builds diferentes do rag. Sugiro dar uma revisada nela, pois o player curar todo o hp é algo complicado, sugiro ou modificar esse ponto do hp/cura ou trocar a skill pra algum buff de atk speed, mov speed e dano ( que também faz mais sentido com o anime ).
Tori Tori está complicada, não diria apelo, mas complicada. Ainda mais com pots de sp, da pra ficar muito tempo no modo fênix com uma cura exagerada. Mas ela não está op, tem vários pontos fracos até. A unica coisa que gostaria de falar sobre ela é pra remover a redenção com tori tori, pois atualmente é possível estar/dar reden com fênix.
Também sugiro dar uma revisada em todas as akumas logias. Não conheço muito sobre elas, então não vou opinar muito, mas pelo que vi, algumas estão bem mais uteis que as outras ( pelo menos pra upar, testei algumas e o dano/função não está muito semelhante entre elas ). Mas a unica que vejo se destacando no pvp é a Hie Hie, seguido por Mera Mera, as outras eu raramente vejo ou não conseguem fazer muita coisa.
Tudo que eu disse, é apenas a minha opinião. Sei que a equipe do OPO está se esforçando pra equilibrar e são pessoas experientes, mas eu também jogo a muito tempo rag/ragnamod. Caso alguém não concorde ou queira acrescentar algo, sinta-se a vontade para opinar. E Kass, se não concordar com algo, peço que de uma explicação e veja/participe um pouco do pvp.
Obrigado pela atenção.
Última edição por Shion em Seg Jun 22, 2015 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Sáb Nov 28, 2015 10:06 am por Administrador Kass
» Atualização 20-11-2015
Sex Nov 20, 2015 3:55 pm por Administrador Kass
» Eaeeeeeeeeeeeee
Sex Nov 20, 2015 11:51 am por ♠Piu♠
» Parou de funcionar depois de selecionar personagem
Ter Nov 17, 2015 8:18 pm por kayanito
» Atualização 15-11-2015
Dom Nov 15, 2015 7:13 am por Administrador Kass
» Atualização 30-10-2015
Sex Out 30, 2015 3:03 pm por Administrador Kass
» Classe musico
Qui Out 29, 2015 5:39 pm por italo1
» COMO EXCLUI PERSONAGENS ???
Seg Out 26, 2015 3:32 pm por ChacalUltimate
» Atualização 22-10-2015
Qui Out 22, 2015 6:13 pm por Administrador Kass
» Atualização 16-10-2015
Sex Out 16, 2015 5:12 pm por Administrador Kass
» Atualização 11-10-2015
Dom Out 11, 2015 5:36 pm por Administrador Kass
» Atualização 09-10-2015
Sex Out 09, 2015 12:15 pm por Administrador Kass
» Atualização 06-10-2015
Ter Out 06, 2015 3:51 pm por Administrador Kass
» meu jogo não entra .
Seg Out 05, 2015 8:53 pm por marlonw
» Atualização 01-10-2015
Sáb Out 03, 2015 12:22 am por blazekan
» sugestão de mecanica para o game
Qua Set 30, 2015 7:37 pm por luffy_gunz
» Voltando ae galera
Dom Set 27, 2015 3:12 pm por [BL]Masterine
» Atualização 25-09-2015
Sex Set 25, 2015 6:20 pm por Administrador Kass
» Sugestão para comercio
Sex Set 25, 2015 10:19 am por blazekan
» Atualização 22-09-2015
Ter Set 22, 2015 7:44 pm por Administrador Kass