Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Shion
    Shion
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 7
    Pontos de Participação : 24
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Idade : 27
    Localização : SP
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por Shion Seg Jun 22, 2015 4:55 pm

    Bom, primeiramente gostaria de deixar claro que não estou sugerindo nada para me beneficiar, participo muito no pvp e gostaria de dar a minha opinião sobre o que eu vi até agora. Vou comentar uma coisa de cada vez.

    - Retirar o dano extra recebido em logia por haki:

    Bom, isso é algo que eu acho muito errado. Navegador é a classe que mais combina com akumas no mi do tipo Logia, só que são akumas voltadas totalmente para o dano/utilidade, sem qualquer tipo de resistência. Como o Kass disse, não é dificil upar e ter haki, atualmente logia só faz você levar +50% de dano ( no máximo te protege contra frenesi ). Sem falar que no anime, haki não "aumenta seu dano" em logia, só faz você acertar os ataques.

    Estou dizendo isso pelo que vi, meu char principal é um espadachim kilo kilo e eu simplesmente não vejo reação pra um navegador, pois consigo matar ele em questão de segundos. E também digo isso sobre as outras classes também, fazer um hibrido com logia é extremamente inviável por esse dano extra.

    - Melhorar algumas skills/builds de atirador:

    Tem muita skill em atirador que está sem utilidade/força, quase todos os atiradores que vi no server usam falcão, ataque total ou akuma como foco na build, pois a maioria das outras skills não estão muito uteis.

    - Equilíbrio em Bara Bara e Hana Hana:

    É um pouco complicado eu comentar sobre essas duas akumas, pois muitos vão dizer que estou apelando pro meu char, mas digo o mesmo que disse sobre logia. O legal do ragnarok é você sempre ter alguma build contra alguma coisa, ou seja, você sempre pode tentar matar uma classe se fazer algo diferente.

    Mas bara bara no caso, é que com uma unica skill que dura muito tempo, você anula completamente uma classe. Não é algo que o usuário tem que prestar atenção, ou que tenha um ponto fraco, você simplesmente buffa bara bara separar e reduz todo o dano de uma classe. Eu sugiro colocar pra acertar com haki ou reduzir o dano de x skills/hits e depois entrar em cd.

    Sobre Hana Hana, sugiro que veja um usuário de hana hana jogando. É uma skill em área, bate perto de 10k, da pra pegar IC nela, e não tem cd. Eu fico pensando nela em GvG...Bom, eu simplesmente não vejo o que fazer contra ela, o player simplesmente spamma essa skill ( quase todos os hanas hanas que vi, só usam ela, é serio. ). Sugiro um nerf no dano, ou cast fixo, ou cd, pois uma classe melee por exemplo, se você ir pra cima do cara, ele vai spammar isso em você.

    - Equilíbrio em Gura Gura, Gomu Gomu e Tori Tori:

    Gura Gura não está tão boa em comparação as outras akumas, quase não vejo um no pvp. A ultima skill não é boa, tem um cast alto, área estranha e dano baixo. Minha sugestão é dar um grande up nela, ou até modificar, para a skill Terremoto do rag ( na minha opinião, combina mais do que a atual e seria muito mais util ). A primeira skill também não é tão util, o tempo que você perde usando ela pra na maioria das vezes não stunar o player é complicado, sugiro nerfar um pouco a resistência a atordoar ou colocar ela pra dar um dano minimo em área. ( ou mesmo colocar outra skill, mas com aquela sprite ).

    Gomu Gomu está boa, só frenesi que eu considero um pouco complicado...Essa skill sempre deu problema em  outros ragnamods por ser algo muito forte em certas builds diferentes do rag. Sugiro dar uma revisada nela, pois o player curar todo o hp é algo complicado, sugiro ou modificar esse ponto do hp/cura ou trocar a skill pra algum buff de atk speed, mov speed e dano ( que também faz mais sentido com o anime ).

    Tori Tori está complicada, não diria apelo, mas complicada. Ainda mais com pots de sp, da pra ficar muito tempo no modo fênix com uma cura exagerada. Mas ela não está op, tem vários pontos fracos até. A unica coisa que gostaria de falar sobre ela é pra remover a redenção com tori tori, pois atualmente é possível estar/dar reden com fênix.

    Também sugiro dar uma revisada em todas as akumas logias. Não conheço muito sobre elas, então não vou opinar muito, mas pelo que vi, algumas estão bem mais uteis que as outras ( pelo menos pra upar, testei algumas e o dano/função não está muito semelhante entre elas ). Mas a unica que vejo se destacando no pvp é a Hie Hie, seguido por Mera Mera, as outras eu raramente vejo ou não conseguem fazer muita coisa.


    Tudo que eu disse, é apenas a minha opinião. Sei que a equipe do OPO está se esforçando pra equilibrar e são pessoas experientes, mas eu também jogo a muito tempo rag/ragnamod. Caso alguém não concorde ou queira acrescentar algo, sinta-se a vontade para opinar. E Kass, se não concordar com algo, peço que de uma explicação e veja/participe um pouco do pvp.

    Obrigado pela atenção.


    Última edição por Shion em Seg Jun 22, 2015 5:07 pm, editado 1 vez(es)
    xJuniinhu
    xJuniinhu
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 8
    Pontos de Participação : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por xJuniinhu Seg Jun 22, 2015 5:02 pm

    100% Apoiado, o que falta é a staff acompanhando de perto o atual pvp!
    avatar
    lucass8v
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 1
    Pontos de Participação : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/01/2015
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por lucass8v Seg Jun 22, 2015 5:53 pm

    Falou muito bem!!!!
    avatar
    NotFound0
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 8
    Pontos de Participação : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/06/2015
    Idade : 29
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por NotFound0 Seg Jun 22, 2015 6:12 pm

    1° Retirar o dano extra recebido em logia por haki: Não acho que deva retirar até porque é o unico jeito de acertar logia e assim algumas classes perdem muito com isso por ter que usar uma skill que suga mp só para acertar logia e não ter nada em troca pode diminuir esse dano de 50% para 5% ou menos mas não tira-lo

    2° - Melhorar algumas skills/builds de atirador: Concordo até pq tem 3 skills que não tem uso na build dele como, Disparo espalhado, a skill de criação de plantas, e Makibishi (nenhuma delas pode ser usadas) ai poderiam colocar uma skill para aumentar a ranged de ataque para rifles e pistolas, diminuir o custo de mana da skill reação em cadeia ou ao inves disso aumentar o ganho de aspd da classe atirador para compensar o mp e diminuir o custo de mana para usar a skill ataque total que por mais que de muito dano tem que estar com akuma e haki (no meu caso akuma ushi) para dar dano elevado mas mesmo assim sugando literalmente quase 200 de mp por uso da skill que pode ser bloqueada por muitas skills de defesa no game a mais popular atualmente Gomu Gomu no fuusen que cancela o dano dela.

    3° - Equilíbrio em Gura Gura, Gomu Gomu e Tori Tori: acho que isso vem com o tempo mas Gura precisa ser mudada a 3 skill dela o resto está bom se bem usada em uma build
    Shion
    Shion
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 7
    Pontos de Participação : 24
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Idade : 27
    Localização : SP
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por Shion Seg Jun 22, 2015 6:51 pm

    Você fala como se haki fosse algo ruim, sabe que ele aumenta seu dano e def né? E como eu disse, já é uma classe sem resistência, não faz o menor sentido ter isso sendo que nem no anime é assim. Se tu realmente acha ele ruim, não use então ué.

    Sobre gura gura, a 1° skill da pra tankar com 80~100 de vit, você raramente vai levar stun dela. E sobre a gomu/tori eu disse pra dar uma revisada, não um up.
    Rocky Balboa
    Rocky Balboa
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 14
    Pontos de Participação : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/06/2015
    Idade : 30
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por Rocky Balboa Seg Jun 22, 2015 7:38 pm

    NotFound0 escreveu:1° Retirar o dano extra recebido em logia por haki: Não acho que deva retirar até porque é o unico jeito de acertar logia e assim algumas classes perdem muito com isso por ter que usar uma skill que suga mp só para acertar logia e não ter nada em troca pode diminuir esse dano de 50% para 5% ou menos mas não tira-lo

    Retirando o dano extra não vai fazer a skill parar de acertar o player de logia.

    Otimo post, espero que o Kass leia e de atenção para esses pontos citados Very Happy
    avatar
    NotFound0
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 8
    Pontos de Participação : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/06/2015
    Idade : 29
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por NotFound0 Ter Jun 23, 2015 1:08 am

    Shion escreveu:Você fala como se haki fosse algo ruim, sabe que ele aumenta seu dano e def né? E como eu disse, já é uma classe sem resistência, não faz o menor sentido ter isso sendo que nem no anime é assim. Se tu realmente acha ele ruim, não use então ué.

    Sobre gura gura, a 1° skill da pra tankar com 80~100 de vit, você raramente vai levar stun dela. E sobre a gomu/tori eu disse pra dar uma revisada, não um up.

    em momento algum disse que é ruim utilizar haki porém é um reves ser obrigado a usa-lo para ter que acertar logia ao meu ver se for retirar o dano adicional que dá é mais justo tirar a intangibilidade de logia '-'

    e ainda acho que a gura está boa '-'

    e uma coisa que poderia implementar é mudar as akumas no mi para ficar em algum slot visual para liberar espaço para usar 2 acessorios =p
    xJuniinhu
    xJuniinhu
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 8
    Pontos de Participação : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por xJuniinhu Ter Jun 23, 2015 10:06 am

    NotFound0 escreveu:
    Shion escreveu:Você fala como se haki fosse algo ruim, sabe que ele aumenta seu dano e def né? E como eu disse, já é uma classe sem resistência, não faz o menor sentido ter isso sendo que nem no anime é assim. Se tu realmente acha ele ruim, não use então ué.

    Sobre gura gura, a 1° skill da pra tankar com 80~100 de vit, você raramente vai levar stun dela. E sobre a gomu/tori eu disse pra dar uma revisada, não um up.

    em momento algum disse que é ruim utilizar haki porém é um reves ser obrigado a usa-lo para ter que acertar logia ao meu ver se for retirar o dano adicional que dá é mais justo tirar a intangibilidade de logia '-'  

    e ainda acho que a gura está boa '-'

    e uma coisa que poderia implementar é mudar as akumas no mi para ficar em algum slot visual para liberar espaço para usar 2 acessorios =p


    Não tem razão tirar a intengibilidade O_O
    A ÚNICA akuma que devia levar mais dano é a do barba negra, como o anime..
    Simplismente faz quem ativar haki acertar logia, oxi o_o

    e a idéia de akuma em visual, simplismente perfeita a ideia, ja falei pra ele kkkk
    avatar
    NotFound0
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 8
    Pontos de Participação : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/06/2015
    Idade : 29
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por NotFound0 Ter Jun 23, 2015 10:21 am

    xJuniinhu escreveu:
    Não tem razão tirar a intengibilidade O_O
    A ÚNICA akuma que devia levar mais dano é a do barba negra, como o anime..
    Simplismente faz quem ativar haki acertar logia, oxi o_o

    e a idéia de akuma em visual, simplismente perfeita a ideia, ja falei pra ele kkkk

    Ainda acho que vocês pensam muito no fator anime e pouco no fator balanceamento visto que querem que logia fique virtualmente invencível contra melee e ainda diz "aiai é só usar haki" porém para classes melee não é tão bom haki pelo consumo de mp que ele faz acaba sendo um revez já que logia tambem pode usar haki sem perda nenhuma pois tem mp para usa-lo e não é obrigado usar só para poder acertar outro oponente já que magia acerta logia mesmo sem haki se for para tirar o dano como vocês tanto querem coloque intangibilidade como uma skill e não uma passiva e faça com que não de para usar haki quando ela estiver ativa do mesmo jeito que acontece (frase que vocês mais gostam) no anime já que quando o haki é ativa no caso haki do armamento o usuario de logia perde suas propriedades de logia
    xJuniinhu
    xJuniinhu
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 8
    Pontos de Participação : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Laranjal Paulista
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por xJuniinhu Ter Jun 23, 2015 12:05 pm

    NotFound0 escreveu:
    xJuniinhu escreveu:
    Não tem razão tirar a intengibilidade O_O
    A ÚNICA akuma que devia levar mais dano é a do barba negra, como o anime..
    Simplismente faz quem ativar haki acertar logia, oxi o_o

    e a idéia de akuma em visual, simplismente perfeita a ideia, ja falei pra ele kkkk

    Ainda acho que vocês pensam muito no fator anime e pouco no fator balanceamento visto que querem que logia fique virtualmente invencível contra melee e ainda diz "aiai é só usar haki" porém para classes melee não é tão bom haki pelo consumo de mp que ele faz acaba sendo um revez já que logia tambem pode usar haki sem perda nenhuma pois tem mp para usa-lo e não é obrigado usar só para poder acertar outro oponente já que magia acerta logia mesmo sem haki se for para tirar o dano como vocês tanto querem coloque intangibilidade como uma skill e não uma passiva e faça com que não de para usar haki quando ela estiver ativa do mesmo jeito que acontece (frase que vocês mais gostam) no anime já que quando o haki é ativa no caso haki do armamento o usuario de logia perde suas propriedades de logia

    Fera, navegador ja tem pouco hp, ainda leva 50% a mais?
    se eu tivesse como, eu cancelava minha intangibilidade kkkkkk
    e hita da 20% a mais de dano, quer mais que isso ainda? oxi

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas. Empty Re: Sugestões sobre equilíbrio das classes/akumas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:28 am