Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    One Piece Online - Em busca do amanhã

    Votação

    Gostaram?

    [ 12 ]
    One Piece Online - Em busca do amanhã Bar_left71%One Piece Online - Em busca do amanhã Bar_right [71%] 
    [ 0 ]
    One Piece Online - Em busca do amanhã Bar_left0%One Piece Online - Em busca do amanhã Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    One Piece Online - Em busca do amanhã Bar_left29%One Piece Online - Em busca do amanhã Bar_right [29%] 

    Total de votos: 17
    Matt Hullong
    Matt Hullong
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 730
    Pontos de Participação : 257
    Reputação : 150
    Data de inscrição : 16/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Timóteo - MG
    Barra de respeito às regras : 100%

    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por Matt Hullong Qua Nov 17, 2010 9:36 pm

    Essa é minha primeira historinha, peguem leve ok ^^
    ahh, por favor, não postem nesse tópico, eu adicionarei as proximas partes futuramente



    O início

    O mundo de One Piece Online acabava de ser aberto, players de bandos que futuramente se tornariam famosos e frotas que ficariam muito poderosas estavam todos reunidos no Bar da Makimo comemorando o sucesso que havia sido o lançamento do projeto. Era um clima de festa, toda a Staff estava presente e satisfeita com o seu trabalho, era para eles um momento de alívio. Kushi, Kappa e Teki estavam como sempre contando suas piadas (floders 4ever). Os lideres dos bandos e frotas ainda jovens aventureiros, apenas jogavam conversa fora, quando alguém disse:

    - Aqui estamos começando nossa aventura, nossos sonhos, e iremos lutar por esses sonhos até o fim, porque cada um tem seu objetivo, e deve se esforçar para concluí-lo!

    E neste local, uma promessa foi feita na alegria que contagiava todo o bar, uma promessa para a vida toda, muitos bandos e frotas, pequenos e grandes lá estavam, entrem os bandos, alguns dos promissores eram a The Reapers, a Satsugai no Akuma e o Whatever, entre as frotas que iriam levantar a bandeira da marinha e levar a justiça a todos os cantos dos mares, estavam a Black Justice, Shin no Masayoshi e Meiyo no Kishidan. Então, Nihil se levantou e disse:

    - Não importa a situação em que estivermos, não importa o quão difícil seja ter forças para seguir em frente, mesmo em lugares diferentes, defendendo ideologias diferentes, somos amigos, e daqui a um mês, todos voltaremos aqui!

    Todos ali presente concordaram, e em um gesto de amizade, foi dado a cada um que ali estava uma garra de urso, para todos se lembrarem das promessas feitas naquele dia, ao fim do dia, cada um tomou seu rumo, partindo em busca de uma nova aventura, ficando mais e mais forte para que consigam erguer a cabeça e dizer quando voltarem: Eu fiquei mais forte!



    Última edição por Matt Hullong em Sáb Nov 20, 2010 8:41 am, editado 2 vez(es)
    Matt Hullong
    Matt Hullong
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 730
    Pontos de Participação : 257
    Reputação : 150
    Data de inscrição : 16/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Timóteo - MG
    Barra de respeito às regras : 100%

    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty Re: One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por Matt Hullong Qui Nov 18, 2010 10:51 am

    4 semanas

    O tempo passou, os bandos já possuíam sua bandeira e barcos aventureiros, alguns players possuíam também suas montarias equipadas. Durante esse tempo, várias lutas foram feitas, itens raros, quest’s maravilhosa, mobs fantásticos e já haviam membros de alguns bandos com recompensas por suas cabeças. Matt Hullong, Mentiroso e Omizu Tenshi já possuíam recompensas acima de 30 mil berys, alguns dos membros de seus bandos também já eram famosos, com recompensas entre 5 mil e 20 mil berys, entre os mais fortes estavam X-Hoky, ~OneHit~, Kushi, Turt~ e Balziere. Ao mesmo tempo que piratas fortíssimos iam evoluindo, os marinheiros também ficavam cada vez mais fortes, players formidáveis estavam conquistando seu espaço na marinha, os capitães Nihil, boatos diziam que ele possuía uma poderosa Akuma no Mi, ele comandava a mais poderosa das frotas, a Black Justice, e com pouca diferença de poder há outras 2 frotas, Shin no Masayoshi e seu líder Satoru, e também a Meiyo no Kishidan comandada por Studart, vários membros, que nem ao menos eram imediatos, estavam se destacando como o Near, que era muito mais poderoso que a maioria dos capitães de pequenos bandos. Além dos bandos, grandes e iniciantes, haviam também players sem bando, mas não eram fracos, muito pelo contrário, alguns alcançavam a força de um capitão, um em especial é Washi, um poderoso espadachim, usuário do estilo Rytoryou, já havia até empatado com X-Hoky, o espadachim mais poderoso da Whatever.

    A festa estava garantida, durante todo aquele dia não pensávamos em pirataria ou justiça, ali só estavam amigos e companheiros, durante toda a noite comemoramos o 1º mês online do Mundo de One Piece Online. O dia amanhecia, os marinheiros, devido ao cargo, voltavam um a um para o mar, os pequenos grupos piratas também iam embora aos poucos voltavam para suas aventuras, um dos últimos players a sair, era Saru, um jovem e inexperiente lutador da marinha, mal humorado como sempre, e não agüentando mais as brincadeiras dos outros levantou-se dizendo:

    - Todos irão pagar por todas as vezes que me zuaram com antigas mancadas minhas. Me tornarei um poderoso Yonkou-Almirante e acabarei com esses bandozinhos de nada, me ouviram Matt, Mentiroso e Tenshi.

    Ninguém nem notou, as risadas eram tantas que Saru não agüentou, e foi embora. E a festa continuou. Na última mesa do Bar, estavam os capitães de 3 bandos que poderiam ser Yonkous, Tenshi, Mentiroso e Matt, entre eles e seus bandos, apenas risos, alegria, competições de força, brincadeiras e muita música e bebida.
    Amanheceu, todos ainda estavam no Bar da Makimo, os capitães já haviam dado a ordem de abastecer os barcos com mantimentos e munição, estavam despedindo uns dos outros quando uma grande explosão foi ouvida. O barco de um pequeno bando que acabara de ancorar estava em pedaços, um tripulante que estava quase morto apareceu, e exclamava:

    - Corram todos!!! São vários mobs, agentes da Cp8, o nível deles se iguala a capitães da marinha, eles são usuários básicos das técnicas Rokushiki! Salvem suas vidas!!!

    Matt mandou CarosC cuidar do pobre pirata ferido, todos se apressavam para sair da ilha, mas num piscar de olhos, 7 membros da Cp8 apareceram, três duplas bloqueavam o caminho para os barcos dos bandos, enquanto o líder se aproximava. Seu nome era Drakux, um cara assustador, que parecia ser extremamente poderoso para qualquer capitão enfrentar sozinho. Todos estavam assustados, até mesmo os capitães dos maiores bandos piratas do este blue se sentiram encurralados. Enquanto observava tudo que ia acontecendo, Drakux disse:

    - Um informante da marinha nos disse que haviam muitas boas recompensas nessa ilha, pelo visto ele estava certo. Nós iremos matar a todos vocês seus encrenqueiros.

    Ninguém sabia o que fazer, os capitães se sentiram pressionados, viram que o único modo de saírem vivos dali era derrotando aqueles 7 lutadores. Por fim, as ordens foram dadas as tripulações:

    - Todos da The Reapers, juntem suas forças com os outros bandos... – disse Tenshi.

    - nós lutaremos contra esses caras até o fim SnA, unam suas forças com os outros bandos, vamos lutar!!! – exclamou Mentiroso.

    - Eu sei que todos vocês juntos são capazes de derrotar eles, deixem o Drakux com agente, vamos acabar com isso – Articulou Matt.

    Uma grande luta estava para começar, as habilidades adquiridas ao longo dessas 4 semanas estavam para ser mostradas pelos bravos guerreiros que upavam. Os 7 poderosos membros da Cp8 estavam posicionados, já haviam alguns membros de cada tripulação derrotados. Drakux e os 3 capitães não desviavam um único olhar. Todos estavam prontos para o que precisasse, os 3 bandos eram como apenas um, os capitães já haviam dado todas as ordens. A batalha entre os agentes do governo e os piratas estava prestes a começar.
    Matt Hullong
    Matt Hullong
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 730
    Pontos de Participação : 257
    Reputação : 150
    Data de inscrição : 16/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Timóteo - MG
    Barra de respeito às regras : 100%

    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty Re: One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por Matt Hullong Qui Nov 18, 2010 10:32 pm

    Lutas intensas

    O sol mal havia saído, eram 8 horas, e toda aquela confusão já atormentava os piratas. Eram pouco mais de 30 piratas, entre membros de bandos e andarilhos, o silêncio tomava conta do lugar, apenas se escutava o vento que vinha do oceano em direção a ilha, e ao passar pelas galhas das arvores, era como se estivesse chorando, as ondas que batiam na costa, mais pareciam um apelo, para a luta que iria começar, não fosse naquele pacífico lugar, parecia que os céus e o mar sabiam o que estava para acontecer.

    O sol estava encoberto por uma densa nuvem, de modo que sua sombra cobria toda a área do porto onde eles estavam. Os ventos estavam ficando mais fortes, e aos poucos a nuvem se separava e a luz passava em uma pequena quantidade, um forte vento desfez toda a nuvem, e a luz do sol, por uma fração de segundo, ofuscou a visão de todos os piratas que ali estavam. Assim que já podiam ver novamente, viram que Drakux havia sumido, quando Mentiroso olho para o céu, e avistou, ele parecia estar voando, todos ficaram assustados com aquele movimento, quando Hazama, um dos membros da Cp8 disse:

    - Vejam como vocês são inexperientes. Nem ao menos conhecem o treinamento Rokushiki, nós, agentes da Cp8, ainda não possuímos seu poder total, mas com o poder que temos, somos capazes de derrotar vocês. Todos aqui controlamos 2 de suas técnicas. Sei que vocês irão morrer, então posso dizer das técnicas: geppou permite voar, é como se chutássemos o ar, o soru, é uma super velocidade, nenhum de vocês conseguirá nos acompanhar em sua velocidade atual. Há uma 3ª técnica, o tekkai, ele permite que nosso corpo fique duro como aço, e apenas Drakux consegue usar essa tecnica, nós conseguimos apenas geppou e soru. O seu poder aumenta quando ele une as habilidades com o poder se sua Bomu Bomu no Mi.

    Depois de escutar isso, Matt, Tenshi e Mentiroso não pensaram duas vezes, atacaram, mas Drakux desviava com facilidade. Drakux olho do céu para todos em baixo, e num ultimo impulso do geppou, avançou rapidamente para o solo, estendeu as 2 mãos, como se estivesse mergulhando na água, ninguém sabia o que iria acontecer – Tekkai – enquanto estava no alto, usou outra técnica, Drakux descia como um míssil, os capitães mandaram todos se afastar o Maximo que pudessem, algo perigoso estava para acontecer, mas já era tarde – Big Explosion. Não era um ataque comum, pela 1ª vez, haviam visto alguém com habilidades de uma Akuma no Mi, e esse lutador ainda sabia usar em conjunto com suas habilidades de super-humano, era uma combinação perfeita. Muitos piratas perderam bastante health, já estavam em 10%, alguns conseguiram escapar, mas foi por um triz, sem pensar 2 vezes, os capitães disseram:

    - Alguns médicos e cozinheiros se juntem aos feridos e vão todos ao Bar da Makimo lá poderão se recuperar.

    Enquanto os feridos saiam da zona de fogo, os lutadores e espadachins os protegiam com todo o poder que tinham para que chegassem em segurança. Dos mais de 30 piratas que estavam ali antes do ataque, 19 restaram e os feridos já estavam no bar.

    Drakux não queria que eles se recuperassem, por isso, enviou ao bar os seus dois mais agentes, Hazama e Yantcha. Para tentar impedir esse massacre, os mais rápidos que ali estavam foram atrás dos agentes, X-Hoky, Washi, MistGun, Kushi e Tonberry. Os agentes chegaram ao bar, e poucos segundos depois, os piratas os alcançaram. O confronto foi direto, os usuários do soru e geppou atacavam e desviavam com muita facilidade, mesmo sendo 5 contra 2, os agentes conseguiam lutar com muita tranqüilidade. Para vencer não era possível lutar no mano a mano, pois eles eram muito fortes, era preciso uma estratégia, Tonbarry deixava armadilhas enquanto os demais distraíam os agentes. Em um descuido, Yancha caiu em uma armadilha, nesse momento em que ele abriu uma brecha, Mistgun acertou um tiro certeiro em sua testa, a pressão foi tanta que o agente foi arremessado no ar, enquanto ele estava voando e não conseguia se recuperar, Kushi, em um único golpe em sua cabeça, o chutou contra o chão. Um caiu, era o começo da esperança para os piratas. Enquanto desviava dos ataques de Washi e X-Hoky, Hazame viu tudo o que acontecia e se descontrolou, atacou diretamente Kushi, um golpe poderoso em seu peito, os piratas quase perderam mais um, em seu descuido de atacar Kushi, Mistgun se aproveitou, e usando um ataque de fumaça, cegou Hazame. Ele estava perdido na fumaça, não ouvia e nem via nada, ataques poderiam vir de qualquer direção. Para fugir dessa situação, usou o geppou para sair por cima da fumaça, esse foi seu erro, os espadachins viram seus movimentos, e antes que Hazama pudesse reagir, um corte usando 5 laminas passou por seu corpo, era seu fim. Dois caíram, a batalha em frente ao Bar estava vencida, mas não a guerra.
    Matt Hullong
    Matt Hullong
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 730
    Pontos de Participação : 257
    Reputação : 150
    Data de inscrição : 16/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Timóteo - MG
    Barra de respeito às regras : 100%

    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty Re: One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por Matt Hullong Seg Nov 22, 2010 2:16 pm

    Luta sem leis

    O clima ficava mais tenso a cada minuto, Drakux estava preocupado com a demora de seus agentes.

    - Não se preocupe com eles – disse Mentiroso – nossos homens devem ter acabado com eles a essa hora.

    Mesmo não acreditando que seus homens perderiam para piratas amadores, Drakux não ficou satisfeito, e mandou Kenshin, outro agente, atrás deles.

    - CarosR, não o deixe chegar ao bar, eles devem ter lutado, e devem estar muito fracos – Disse Matt.

    - Vá junto Kage, Caros ira precisar de ajuda!
    Enquanto estava na estreita trilha que separava o porto do Bar da Makino, Kenshin percebeu que estava sendo seguido e parou.

    - Vocês dois, insetos, acham mesmo que tem alguma chance de me vencer?

    - Nós iremos pará-lo aqui, você não chegará mais perto do Bar da Makino.

    - Isso mesmo, essas foram as ordens que recebemos dos capitães, e nem sonharia em desobedecer.

    Uma luta começava, os movimentos de Kenshin eram precisos, os piratas nem conseguiam fazer uma formação. A cada pequena abertura que surgia, Kage tentava um ataque, mas Kenshin o antecipava sempre e ainda contra-atacava, os danos era severos, mas com Caros dando suporte, Kage conseguia ficar de pé.

    - Vocês são bons, mas aposto que se eu acabar com esse médico a luta ficará muito mais fácil.
    Kenshin foi em direção a Caros ~Soru~. Em poucos segundos Caros levou muito dano, a velocidade do agente era incrível.

    - Ora ora ora! Pelo que vi eu estava certo, é apenas uma questão de tempo para eu esmagar vocês dois.

    - Tsc! Me parece que você nunca lutou contra um médico antes, esta luta esta ganha Kage, é apenas uma questão de tempo.

    - Droga! Meu braço! Não consigo movê-lo, o que está acontecendo, o que você fez comigo?

    - É como eu te disse, esta luta acabou, e nós vencemos. Na ultima viagem que o bando fez antes da reunião, resultou em uma ilha incrível, e nela, havia uma quest extremamente difícil, mas ela compensou, e bastante. Ao final, cada um recebeu um importante item, o meu foi uma planta raríssima, quem em certas doses, é um veneno, e tem o poder de paralisar o corpo. Eu o transformei em um gás, e a cada vez que você me atacava, eu liberava um pouco desse gás, agora é uma questão de tempo até você cair, a única desvantagem, é que eu não consegui fabricar o antídoto ainda, eu também fui afetado, mas isso não importa. Kage, é a sua vez.

    - Ótimo, se é como você diz, não se esforce mais. Eu irei acabar com ele, isso é uma promessa – com um sorriso sombrio e um olhar assustador ele olhava para Kenshin.

    Mesmo com o veneno correndo por seu corpo, o agente ainda lutava, usando o soru e o geppou ele estava a ponto de vencer a luta contra Kage, sua força era incrível, mas a cada momento que passava, ela ia diminuindo, dando chances de levar um contra-ataque, Kage não disperdiçava, mesmo fraco, lutava com vontade, era uma promessa a Caros. Não era de se esperar menos do mais forte lutador da TR. Mesmo extremamente ferido, Kage conseguia dar socos incríveis, chutes mais fortes ainda. Por fim, nenhum dos dois conseguia se mover, o veneno havia tomado conta do corpo de Kenshin, e Kage estava extremamente ferido.

    Caros levantou-se, o efeito não era duradouro, mas Kenshin não se movia um centímetro. Dos 7 agentes 3 Já haviam sido derrotados, a nova era de piratas começava a se levantar.

    avatar
    klebson007
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 4
    Pontos de Participação : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Barra de respeito às regras : 100%

    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty Re: One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por klebson007 Ter Mar 06, 2012 8:22 pm

    EU QUERO JOGAR ONE
    PIECE ONLINE LOGO!
    [RH]Havock
    [RH]Havock
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 687
    Pontos de Participação : 311
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 30
    Localização : itajai /sc
    Barra de respeito às regras : 100%

    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty Re: One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por [RH]Havock Sáb Mar 10, 2012 12:08 pm

    So ta faltando a RH ai neh porra
    (Joke)
    Matt Hullong
    Matt Hullong
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 730
    Pontos de Participação : 257
    Reputação : 150
    Data de inscrição : 16/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Timóteo - MG
    Barra de respeito às regras : 100%

    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty Re: One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por Matt Hullong Sáb Mar 10, 2012 12:10 pm

    kkk na epóca q eu começei a faze essa fic eu coloquei os bandos q ficavam no chat ^^
    [RH]Havock
    [RH]Havock
    Experiênte guerreiro do mar
    Experiênte guerreiro do mar


    Mensagens : 687
    Pontos de Participação : 311
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 30
    Localização : itajai /sc
    Barra de respeito às regras : 100%

    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty Re: One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por [RH]Havock Sáb Mar 10, 2012 1:00 pm

    sussa

    Conteúdo patrocinado


    One Piece Online - Em busca do amanhã Empty Re: One Piece Online - Em busca do amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:47 am