Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    algumas criticas e dicas-Cook

    avatar
    grandegabriel295
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 9
    Pontos de Participação : 16
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 02/04/2015
    Barra de respeito às regras : 100%

    algumas criticas e dicas-Cook Empty algumas criticas e dicas-Cook

    Mensagem por grandegabriel295 Ter Abr 21, 2015 7:03 am

    hello bros,i am Garlleannnnnnnnnnnnnnnn
    zoas
    Bom,vamos la,to criando esse post pq eu tenho algumas criticas e dicas sobre a classe cook,meu unico char no game é um cook lvl 50,e ai vai

    farm de cook


    farmar de cook é muito ruim,pelo fato que a classe cook não tem muito dano,se não tem muito dano,não mata alguns mobs muito rapido(me baseio nos barcos lvl 23)exemplo,eu vou com meu cook feliz da vida para la,dependendo do navio,eu morro sem derrubar um mob,isso porque:os mobs dão um dano razoavel,da pra guentar por um tempo,nesse tempo o cook deveria matar os mobs,mas não mata,pelo fato dele não dar muito dano,meu cook da em media 934 critical la,isso é muito baixo("AHHHH,MAS SE N UPOU STATS DIREITO" ou "SEUS ITENS SÃO MERDA")Mas mesmo assim,eu uso chuteiras,manto do velho capitão,e uniforme baratue raro,não são os melhores pra classe,mas são bons,e meus atributos são:
    FOR:120+10;
    AGI:150+68;
    VIT:149+9;
    INT:14+6(não acho necessario upar int pra cook);
    DES:149+32;
    SOR:145+19;
    ps:com os buff e os caralho a 4 ligados,isso é(aumentar agilidade,força violentissima,treinamento de pernas)
    pelo nivel de sor vc pode chegar a conclusão que eu dou uma quantidade bacana de critical ,e utilizando venasion shot por exemplo,dou ate 3000 de dano,mas não chega nem perto a os nav que dão ate 16000 de dano em skill se não me engano,isso da uma diferença tremenda,tudo bem o cook é um tank,mas poxa,um pouco de dano a mais nas skills não faria mal

    dicas sobre o assunto


    acho uma ideia bacana para cook,adicionar skills novas,que ajudaria muito os cooks do nosso OPO em dano,e tambem,adicionar um pouco mais de dano as skills atuais,tiro como base o venasion shot,ele da em media 3000 de dano em criaturas razoaveis,acho que por ser uma das principais skills do cook,deveria dar ate 5000 de dano,isso não e muito comparado as skills da nav por exemplo,mas 5000 de dano e uma media rasoavel pra um tank

    isso é tudo que tenho a dizer,se tem mais alguma coisa sobre o assunto manda ai em baixo,vamos dialogar o/


    PS:se quiser falar merda,me chingar,falar que minha mae tem down por passar 9 meses com uma merda dessa na barriga,tudo bem,não sou o rei da palavra sobre cook,pode criticar ou apoiar

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:36 pm