Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Maior utilização do conteúdo do ragnarok!!

    avatar
    Kooong
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 15
    Pontos de Participação : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2015
    Barra de respeito às regras : 100%

    Maior utilização do conteúdo do ragnarok!! Empty Maior utilização do conteúdo do ragnarok!!

    Mensagem por Kooong Sex Abr 17, 2015 6:47 am

    Olá... olha eu aqui de novo, bom venho mais uma vez encher o saco da staff, não sei se estão lendo esta mensagem mas... prometo que essa é a ultima.
    venho aqui hoje para propor um uso maior do arsenal do ragnarok online, pois nele existe uma enorme variedade de mapas e monstros que podem ser utilizados para uma adaptação do anime, cheguei a essa conclusão depois de ver os mapas e monstros disponíveis no OPO, grande parte deles são customizados, gostaria de deixar claro que isto não é ruim, porém, isso atrasa o lançamento de episódios e mantem o jogo muito atrasado em relação ao anime, o OPO atual é pobre em mapas e monstros e os esquema de leveis no -ctrl + "-  já não ajuda tanto pois foi feito pra uma versão anterior do OPO e nele existem informações falsas, existem lugares que ainda não foram trabalhados já estão com o lvl indicado, mesmo sem ter mobs ou npcs naqueles locais, outra questão importante é que o OPO como está ele não recebi bem novos jogadores, principalmente se eles forem novos no universo do ragnarok, existe muita coisa confusa no servidor, que vão das quests iniciais aos npcs que já não funcionam mais, agora vou explicar o porque, a quest inicial que o jogador tem que matar 25 aventureiros é confusa, o primeiro motivo é pelo fato do monstro não estar no mapa como monstro, isto é, tem que aperta shift pra conseguir mata-lo, quem não joga ragnarok vai demorar muito tempo pra conseguir descobrir isso... eu jogava ragnarok e ainda assim demorei, pois, eu confundi os monstros com jogadores... afinal, são iguais.
    O OPO tem muitos sistemas complicados os quais deveriam haver mais informações para guiar os novos player, e a sua ausência gera um fardo pesado em cima dos player antigos que tem que ficar ajudando noob. só pra constar... eu sou um noob nessa historia.
    Os Players antigos nem sempre são bem receptivos com novos jogadores, pois nem tudo são rosas, todo ser humano tem dias ruins, e isso faz um novo jogador perder todo o seu entusiasmo ao começar no servidor, upar no servidor não é difícil, mas acaba por se tornar entediante devido a pouca variedade de mobs e a pobreza nas arvores de habilidade das classes.
    Na minha opnião o problema do servidor ao contrario do que muitos acham não é a divulgação, pois quando o servidor é divertido, ele cresce aos poucos, o OPO tem varios jogadores novos entrando no servidor com o tempo, porem é ai que aparece o verdadeiro problema do servidor, ele não consegui segurar os players e isso sim é um problema grave
    pois quando um servidor se encontra nesse estado a tendencia é perder cada vez mais players.
    aqui vão alguns exemplos de mapas e monstros do ragnarok que podem ser uteis.

    Alabasta - Mapas de Morroc com monstros do tipo terra. ex: Golens de bradium, scarabas,
    escorpiões, entre varios outros.

    Trhiller bark - mapas de niflheim, com mobs mortos vivos. zumbi, zumbi-mestre, carniçal, sombra da vaidade, dulahan... entre vários outros disponíveis.

    Skypiea - Mapas de Splendide, com mobs voadores ou do tipo anjo. ex: dama da guarda, anjo fajuto, cornus, lady-branca, valks, entre varios outros.

    Ilha dos tritões - iz_dun04 e 05 com mobs tipo agua e peixe. ex: tritão, strouf, kraken...
    os mobs de la mesmo.

    Drum island - xmas_fild01 mobs brancos e de ambientes gelidos. ex: coelho, sasquatch, filhote de hatii, Hatii.

    e também existem as mais variadas opções, e one piece deixa claro que existem varias rotas pelo mar e as mais variadas ilhas o que torna possível a criação de varias ilhas no OPO.
    gaabriel
    gaabriel
    GameMaster OPO
    GameMaster OPO


    Mensagens : 71
    Pontos de Participação : 2147483647
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 110
    Barra de respeito às regras : 100%

    Maior utilização do conteúdo do ragnarok!! Empty Re: Maior utilização do conteúdo do ragnarok!!

    Mensagem por gaabriel Dom Abr 19, 2015 2:08 pm

    Olá Kooong, seja bem vindo ao servidor Very Happy . Sim, todos os tópicos foram lidos e sugestões não "enchem o saco" mas mostra que existe jogadores que se preocupam com o game e dispõe do própio tempo para ajudar a melhorar.

    O servidor, até o momento, tenta seguir fielmente a cronologia dos arcos do One Piece e não temos o intuíto de adicionar um colliseu de dressrosa ao lado do baratie ou um enel com dois magellan "slaves" andando por fusha.

    O mapa-mundi com os níveis é uma referencia de up, não é necessário segui-lo e não é correto dizer que nele existam informações falsas. Foi feito para a versão atual do jogo e os mapas que ainda não possuem monstros estão em desenvolvimento.


    Sobre a dificuldade nos momentos iniciais do jogo, tanto jogadores experientes quanto inexperientes podem consultar tutoriais que estão no forum na área guia do jogo.

    A árvore de habilidade das classes é uma coisa que vem sendo discutida há algum tempo na staff, um "remake" para elevar a qualidade da jogabilidade acontecerá em breve, sugestões baseadas no sistema do ragnarok e que não sejam superficiais são de grande ajuda.

    Concordo que o servidor tem, por motivos ocultos, um problema gravíssimo de não conseguir segurar os players. Uma das alternativas seriam sim a criação de ilhas que não aparecem no One Piece, gostaria de ver também outras sugestões com o propósito de manter os novatos no jogo.
    avatar
    Kooong
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 15
    Pontos de Participação : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2015
    Barra de respeito às regras : 100%

    Maior utilização do conteúdo do ragnarok!! Empty Re: Maior utilização do conteúdo do ragnarok!!

    Mensagem por Kooong Dom Abr 19, 2015 3:13 pm

    Entendi, mas e os cargos como shichibukai por exemplo, vão existir ? se sim serão adicionados só com a grand line ? lembrado que a primeira aparição de um shishibukai foi no east blue!

    Conteúdo patrocinado


    Maior utilização do conteúdo do ragnarok!! Empty Re: Maior utilização do conteúdo do ragnarok!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:14 am