Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Histórinhas by: Lance

    Lance
    Lance
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 35
    Pontos de Participação : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Localização : Bahia
    Barra de respeito às regras : 75%

    Histórinhas by: Lance Empty Histórinhas by: Lance

    Mensagem por Lance Qua Nov 17, 2010 9:08 pm

    One Piece Online: O Início.

    Numa terra onde todos os nossos sonhos e muito além do que imaginamos existe, paralelo ao nosso destino, existem aventuras nos quatro cantos desse mundo e podemos nos tornar tudo o que sempre quisemos e nunca tivemos chance.
    Piratas despertam o senso de rebeldia das pessoas forçadas a viver uma rotina desagradável e a liberdade que eles possuem é invejada pela maioria das pessoas, estão sempre à procura de seus sonhos ocultos em seus corações, de ouro à reconhecimento mundial esses sonhadores sem limites farão tudo para alcançar o seu ideal de vida e não vão ser parados por simples balas de canhões da marinha, podendo se mobilizar contra a corrupção mundial podendo se tornarem até revolucionários mundialmente conhecidos e admirados.
    Já por sua vez, os marinheiros seguem uma vida mais ditada e rotineira, para aqueles que sempre farão o que é certo independente da situação, e defenderão a justiça a todo custo, procuram crescer junto com seus amigos, e não vão deixar que os piratas rebeldes estraguem a tranqüilidade daquelas pessoas as quais todos os marinheiros juram proteger sem hesitar, sempre procurando o melhor modo da paz prevalecer, alguns marinheiros optam à se aliar ao governo, obtendo um cargo de alta responsabilidade e treinamento rigoroso para que se torne um agente digno de manter a segurança impecável na maior prisão de todos os tempos, Impel Down, onde estão os mais perigosos desordeiros do mundo.
    Estas forças estão em constante atrito, sempre desafiando uns aos outros e sempre buscam ampliar seus poderes, seja comendo uma akuma no mi, treinando vigorosamente até o despertar do seu haki ou até ambos! A busca por poder não cessa pois ninguém estará desatento no campo de batalha, e se for preciso, será iniciada até uma guerra para manter o equilíbrio dessas forças que ditam o destino da humanidade.
    Em meio aos conflitos, muitos mistérios serão revelados, o mar esconde coisas que nenhum de nós ousa imaginar, somente aqueles que tiverem a maior força de vontade serão capaz de entrar na Grand Line.
    Lance
    Lance
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 35
    Pontos de Participação : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Localização : Bahia
    Barra de respeito às regras : 75%

    Histórinhas by: Lance Empty Re: Histórinhas by: Lance

    Mensagem por Lance Qua Nov 17, 2010 9:11 pm

    A História de Um Marinheiro

    Nos destroços de um ataque pirata a um galeão, que fora massacrado por navios piratas, estava um menino, órfão de pai e mãe, pois tinha sido o único sobrevivente às balas de canhões dos navios inimigos.
    A criança fora achada por um marinheiro que havia tido a tripulação atacada por um rei dos mares muito poderoso, e com seus últimos esforços nadou até o litoral sendo encontrado por uma colônia de pescadores da vila local.
    O marinheiro soubera do ataque ao galeão onde a criança residia e logo alertou aos pescadores que acolheram a criança mas não puderam salvar o pobre marinheiro que sofrera muitos danos pelo ataque do rei dos mares, nenhum dos pescadores tinha dinheiro para cuidar da criança, então foi decidido deixá-la em um quartel da marinha que não ficava muito distante da vila seguindo pelo litoral.
    Logo após a descoberta da criança na porta do quartel, os marinheiros se comoveram e criaram o menino que não tinha nada, a não ser a fralda que estava vestindo que estava bordado em azul o nome Lance.
    O menino recebeu tratamento excepcional de todos no quartel e após 16 anos, foi revelada a sua história e seu senso de justiça que foi desenvolvido ao longo dos anos foi despertado para que ele não deixasse que uma história tão trágica que nem a sua se repetisse, então ele entrou para a marinha e passou por diversos treinamentos e exames que a marinha exigia nada menos que a perfeição do jovem.
    Um ano depois, no seu aniversário de 17 anos, já havia se tornado sargento da marinha pois, a expectativa de todos havia sido superada pela dedicação do garoto. E assim pode partir para o oceano acompanhado um vice-almirante que por coincidência era irmão mais velho daquele que o salvara.
    Após uma semana no mar, sua tripulação se encontra com um navio pirata imenso, e logo sentira o poder de seus canhões que quase atravessaram o convés com sua bala, sem mais delongas o vice-almirante que comandava a tripulação avançou para as dependências do navio pirata. Lá encontrou um dos piratas mais temidos da era, Black Jack.
    Imediatamente a luta havia começado, e era tão intensa a ponto de todos os marinheiros que estavam escondidos no pequeno barco da marinha, enxergarem o sangue que jorrava, se espalhava e desaparecia no ar.
    O vice-almirante havia sido derrotado e morto pelo pirata, novamente a tripulação de Lance havia sido totalmente aniquilada, Black Jack e sua tripulação tiraram todos os pertences dos marinheiros mortos e do seu navio, até o barril onde Lance estava escondido, que não estava tão pesado quanto na hora em que cinco piratas de juntaram para carregá-lo, pois além de Lance, o navio estava preenchido com bananas melancia, que eram muito ricas em potássio e sais minerais, primordiais na nutrição de um marinheiro, Lance havia comido boa parte delas ao longo do tempo em que estava escondido no barril.
    Suas esperanças já estavam no fim pois ele se deparou com o último cacho de bananas melancia que haviam no barril, mas havia algo estranho, quando mordeu sentiu um sabor tenebroso, que o fez berrar dentro do barril, e instantâneamente transformou-se em um animal enorme, Lance acabara de comer uma akuma no mi que estava escondida no barril, somente o vice-almirante sabia que estava ali, e o verdadeiro objetivo dos marinheiros era transportar a fruta até o governo pois era muito rara, e não podia ficar nas dependências da marinha.
    Lance havia se transformado em um dragão, sentia o poder correndo pelo se corpo e quando todos os piratas foram averiguar a situação, foram totalmente queimados pelas chamas que faziam parte do poder da akuma no mi.
    Black Jack ficou muito incomodado pois seu navio estava em chamas, e apunhalou Lance pelas costas, causando um corte enorme, e a luta começara a partir daquele momento, a força do dragão Lance vs. a agilidade do pirata Black Jack que acertou diversos golpes em Lance com a sua faca de kairouseki, cancelando a transformação da akuma no mi. Lance quase morera, mais ele repentinamente se curou, e matou o capitão surpreso.
    Quando retornou ao quartel tornou-se uma lenda na marinha.
    Lance
    Lance
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 35
    Pontos de Participação : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Localização : Bahia
    Barra de respeito às regras : 75%

    Histórinhas by: Lance Empty Essa é a minha história que está competindo na comunidade, mas como fizeram pedidos estou fazendo uma versão bonus =D

    Mensagem por Lance Qua Nov 17, 2010 9:29 pm

    One Piece Online, As Aventuras da Marinha.

    Um recruta chamado Lance acabara de ser criado, logo enfrentou alguns monstros, alcançou o nível necessário para escolher o seu destino, que era obviamente tornar-se um marinheiro e contribuir para a ascensão da justiça no mundo de One Piece Online.
    Logo ao chegar num quartel da marinha para realizar o teste para marinheiro, se surpreendeu, pois já havia muita gente forte ali, mas, sem hesitar novamente ele avançou e conversou com algumas pessoas que pareciam ser prestativas, recebeu diversas tarefas, desde ajudar cidadãos da vila a coletar materiais para o quartel, que eram obtidos de monstros que viviam na floresta em volta de Shell Town.
    Finalmente havia sido aceito na marinha, mas não pense que a parte difícil passou, pois agora chegou o seu treinamento para tornar-se um lutador renomado. Conseguiu relacionar as missões que a marinha lhe dava com a necessidade de busca pelo poder, e após muita dedicação, suor e batalhas foi-lhe oferecido o cargo de Sargento do quartel e iniciou sua jornada com uma tripulação.
    Uniu-se à frota Shin no Masayoshi e seu comandante Satoru no Hikaru que já era Tenente do quartel e possuía habilidades formidáveis.
    Sua aventura no oceano era prazerosa, apesar das inúmeras missões que a marinha mandava diariamente pelo den-den mushi, eles descobriram muitas ilhas e enfrentaram muitos monstros estranhos, até alguns filhotes de rei dos mares que haviam migrado para os arredores da ilha onde ficava shell town. Com muito esforço eles evoluíram muitos níveis e se tornaram exponencialmente mais fortes e já com 15 membros na frota sendo que o comandante e vice-comandante haviam alcançado o cargo de capitão, Satoru no Hikaru e Lance respectivamente.
    Certo dia, aproximando-se de Fusha, todos do navio sofreram um choque, logo na frente estavam o navio pirata dos Whatever, um bando muito poderoso liderado por Matt Hullong.
    Ao aproximar-se do porto a frota percebeu que o navio dos Whatever estava vazio, então eles entraram cautelosamente na cidade, pois sabiam que Matt Hullong era muito poderoso.
    Logo foi ouvida uma explosão, era um duelo de supernovas. O Mentiroso líder dos Satsugai no Akuma estava duelando com Matt Hullong, por culpa das provocações de Matt que tem a fama de tirar qualquer pessoa do sério, o duelo era intenso e não havia desleixo da parte de nenhum dos dois capitães, era um empate contínuo.
    A Shin no Masayoshi contatou Black Justice e seu líder, o capitão Nihil, que antes mesmo de todos se tornarem piratas ou marinheiros era muito popular. Só restava esperar pela chegada da Black Justice em Fusha.
    Após quarenta minutos o navio da frota de Nihil havia chegado ao porto e rapidamente um enorme esquadrão de vinte capitães adentrou a cidade para parar o confronto e quem sabe capturar os piratas mais famosos de One Piece Online.
    Nihil era um líder nato, não gostava muito de Satoru, pois eles haviam discutido anteriormente, causando o abandono de Satoru e Lance à frota Black Justice, porém, o passado fora ignorado e as duas frotas uniram forças a luta.
    Nihil era um lutador muito forte, logo partiu pra cima sem hesitar, mas para a sua surpresa, Matt Hullong interrompera o duelo contra O Mentiroso e seus bandos abriram fogo contra os marinheiros. Havia muitos feridos, mas as duas frotas contavam com médicos habilidosos que deram suporte e quem estava ileso partiu para uma batalha nunca antes vista.
    Matt e Nihil estavam em intensa luta, os dois nem se moviam, apenas atacavam um ao outro e usavam habilidades para alcançar ou manter a vantagem na luta.
    Lance e Satoru entraram em batalha contra O Mentiroso que era muito ágil e realizava muitos golpes em pouco intervalo de tempo, causando muito dano aos marinheiros.
    A batalha entre Nihil e Matt resultou na fuga do pirata arruaceiro, que ficou extremamente machucado devido aos golpes de Nihil mas o marinheiro também não suportou a pressão da batalha e desmaiou logo após a fuga do oponente e fora levado pelos médicos do seu esquadrão para tratamento imediato enquanto a luta de Satoru, Lance e O Mentiroso continuava.
    O Mentiroso desferia ataques de todas as direções, e os marinheiros sequer enchergavam os movimentos do pirata, Satoru e Lance golpeavam em todas as direções mais nenhum dos golpes atingia o pirata sorrateiro, mas Lance apenas observou atentamente e quando O Mentiroso se aproximou ele foi capturado pelo marinheiro, que estava segurando-o com suas ultimas forças restantes da batalha, Satoru sacou sua espada e golpeou com tanta força que o mentiroso voôu rumo aos destroços de uma casa, mas quando os marinheiros foram checar, não havia mais nada, apenas montes de palha e madeira.
    Logo a maioria dos piratas dos dois bandos havia escapado, restando somente alguns insignificantes que foram algemados e colocados no navio.
    Após o retorno ao quartel general, Nihil havia se recuperado e sua tripulação estava muito contente, na verdade, ele estava tão machucado que os médicos da sua tripulação receberam as honras e foram promovidos, a batalha está em todos os jornais dos 4 mares, possívelmente até na Grand Line, primeira página: A Batálha que Dividiu Eras.
    Lance
    Lance
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 35
    Pontos de Participação : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Localização : Bahia
    Barra de respeito às regras : 75%

    Histórinhas by: Lance Empty Essa história está dividida em capítulos que irei criar ao longo do tempo, ela não é elaborada, apenas segue o rumo da minha imaginação =D

    Mensagem por Lance Qui Nov 18, 2010 4:58 pm

    Bull’s Eye Cronics

    Capítulo 1. Floresta da Escuridão.

    Nossa história começa na ilha do início, onde acaba de aparecer nada mais, nada menos que Lance, o recruta. Sem saber o porquê de estar ali apenas sentou-se no chão e abriu a sua mochila e nela havia algumas batatas e uma pequena faca de sobrevivência. Não havia caminho de retorno, seguir em frente era o seu destino, e justamente Lance o fez, adentrando na floresta escura, onde somente alguns raios de sol indicavam a trilha que ele seguia sem saber o que lhe esperava no final.
    Na medida em que Lance avançava recolhia alguns gravetos que poderiam ser úteis para sua jornada na floresta, pois ele não imaginava a dimensão da mesma, até que de repente foi atacado por um lobo selvagem que vivia nos arredores de onde nosso aventureiro passava. O lobo não hesitava, partia pra cima com suas garras e dentes afiados, correr não era opção, pois o animal era muito ágil. Lance sacara sua faca mas ele não possuía muita habilidade com facas, apenas aplicava estocadas no ar que eram para coagir o animal que não se abalou. Logo agora que ele começou sua aventura fora atacado por um lobo, será que tudo iria acabar naquele momento? Virar alimento de uma besta covarde da floresta, destino cruel.
    Lance
    Lance
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 35
    Pontos de Participação : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Localização : Bahia
    Barra de respeito às regras : 75%

    Histórinhas by: Lance Empty Re: Histórinhas by: Lance

    Mensagem por Lance Qui Nov 18, 2010 9:37 pm

    Capítulo 2. Sangue de Caçador

    O lobo saltou em direção ao pescoço de Lance, uma mordida fatal que foi interrompida por um vulto repentino atravessara o animal, que simplesmente desapareceu, alguns minutos depois quando nosso herói percebeu que não estava morto, estava parado na sua frente um homem encapuzado que não tinha a face superior do rosto visível, ele apenas notou que Lance não tinha noção de como usar uma faca em combate, e não se surpreendeu, aproximou-se do aventureiro e disse:
    – Tudo bem, dessa vez você foi salvo, mas não confie muito na sua faca, você parece vir de uma linhagem avançada de caçadores que eram famosos pelas suas habilidades com arcos, mas acho que não tenho um arco aqui agora, então você pode ficar com isso – O homem arremessou um objeto pesado envolto num embrulho de panos velhos.
    Lance agarrou o embrulho, mas estava tão pasmo que não conseguiu agradecer ao homem pelo presente e ao menos ver o que era aquilo, apenas arremessou na mochila, levantou rapidamente e correu como nunca, em direção a uma fresta iluminada que parecia a saída da floresta.

    Conteúdo patrocinado


    Histórinhas by: Lance Empty Re: Histórinhas by: Lance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:41 pm