Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Reformulação no preço de itens.

    avatar
    hafor
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 8
    Pontos de Participação : 38
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 11/12/2011
    Barra de respeito às regras : 100%

    Reformulação no preço de itens. Empty Reformulação no preço de itens.

    Mensagem por hafor Sex Fev 13, 2015 9:30 am

    Creio que chegou um momento que principalmente armas do nivel 19 e suas inferiores, perderam seu valor, pois compensa dropa-las ou comprar de lojas de players.
    Com isso, o seu valor ao vender para um NPC é cerca de menos de 4% do valor pago (vende por 12k com superfaturar e compra por 350k com desconto).


    Em meio a isso, comprei para testar várias tipos de armas de nível 4 ou inferiores e nota-se que o preço ao revender corresponde a 50% do valor real (compra por 1500 e vende-se por 750).

    Minha sugestão é reformular o PREÇO NA LOJA das armas de nível 19 tanto o valor COMPRADO e ao VENDIDO.
    EX: Shigure, lv 19. 600k na loja > com desconto fica 456k. Caso a regra de 50% acima seja aplicada, venderemos shigure em loja por 228k (um valor relativamente alto em razao a capacidade levemente facil de dropar armas lv 19 de piratas).

    Aí que tá, na loja, elas deveriam cair para algo VENDIDO EM LOJA perto de 200k, onde novatos ficariam mais acessíveis para comprar, e ao dropa-las e vende-las na loja, ficaria por 100k (um preço razoavel e provavelmente o valor vendido por um player).

    Junto as armas, outros equipamentos deveriam ter seus preços reavaliados, por ex:
    - Sapatos, Botas... que são vendidas por 5z só.
    - Se eu não me ingano, mantos e capas também possuem um preço bem baixo (menos de 1k).

    Obrigado pela atenção!
    jacobiand
    jacobiand
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 24
    Pontos de Participação : 130
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 31/01/2015
    Idade : 33
    Barra de respeito às regras : 100%

    Reformulação no preço de itens. Empty Re: Reformulação no preço de itens.

    Mensagem por jacobiand Sex Fev 13, 2015 10:51 pm

    Não concordo desse jeito, mas gostei da ideia, eu alteraria para:
    A arma de lvl mais alto a ser vendida iria custar no maximo 100k no npc e podendo ser vendida no npc por 30k, sendo que ela viriam sem ADDs (moedas de status).

    dessa forma as pessoas não irão lucrar 100k vendendo item em npc, sendo que este item nao eh muito dificil de dropar.

    sobre as botas, sou a favor delas ter um preço de venda razoavel, fica com umas 100 botas estocadas que ninguem compra e so vale 5z.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:57 pm