Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Combo de equipamentos, mudança de aparencia

    jacobiand
    jacobiand
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 24
    Pontos de Participação : 130
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 31/01/2015
    Idade : 33
    Barra de respeito às regras : 100%

    Combo de equipamentos, mudança de aparencia Empty Combo de equipamentos, mudança de aparencia

    Mensagem por jacobiand Qua Fev 04, 2015 2:20 am

    Assim como no Rag tem o item vestido de noiva que muda a aparencia do personagem, no OPO poderia ter a seguinte coisa, fazer um combo de equipamentos mudaria a aparencia do personagem para o respectivo do anime, segue exemplo:
    - Chapeu de Palha (cabeça cima), camisa do Luff(manto), bermuda do luffy(corpo), chinela do luffy(pé): mudaria a aparencia para uma igual a do luffy, seu personagem seria identico ao luffy, até o cabelo (cabelo teria que se exclusivo dessa build). Essa build seria exclusiva de lutador, daria str, agi e hp.
    extra lutador: Black power luffy(cabeça cima), bermuda de box luffy(corpo), luva de boxe luffy(arma duas mãos), bandagem de pé luffy (pé): mudaria a aparencia para igual ao luffy da arena OPO.
    - Chapeu do usopp (cabeça cima), roupa de usopp(meio), estinligue do usopp(arma duas mãos), e nariz de usopp(cabeça meio): mudaria a aparencia para igual ao usopp.
    extra atirador: mascara sogeking(cabeça cima, meio e baixo), roupa sogeking, estilinge sogeking, capa sogeking: daria a aparencia de sogeking.
    - Bandana Zoro (cabeça topo), espada boca zoro(cabeça baixo), roupa zoro (corpo), espada zoro(arma de duas mãos): aparencia do zoro, segurando duas espadas e tudo.
    extra espadachim: Olho cortado zoro(cabeça meio), espada boca zoro(cabeça baixo), roupa zoro novo mundo(corpo), espada zoro(arma de duas mãos): aparencia do zoro na temporada do novo mundo.

    E por ai vai, o problema seria a arte, mas a ideia é que fazendo esses combos de 4 itens que deverão ser extremamente dificeis de conseguir, que seriam necessario varias quests, derrotar mvp respectivos e etc, daria um grande objetivo aos jogadores, obter esses combos seria um motivo de honra e demonstraria o quão foda aquele jogador é, é algo especialmente para os rankers, akeles que jogam pra ser os tops do server e isso influencia varios jogadores a começarem a tentar so para obter esses combos. Poderia ter não apenas dos membros dos mugiwara, mas tbm de outros personagens emblematicos como Ace, Os almirantes (exclusivo para marinheiros), Gol D Roger, Barba Branca, Marco, Shanks, shishibukais e eles poderiam ser implementados com o tempo, quando os que estiverem disponiveis forem sendo adquiridos, coloca outros junto com novos mapas, ilhas e quests, eles serão os premios supremos de cada atualização de historia. Fica claro que quando se equipa o combo, muda totalmente a aparencia do personagem, isso inclui cabelo e tudo, outros itens equipados em areas vazias que não pertencem ao combo não aparecerão.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:16 pm