Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

O sonho de um médico....

Votação

O que ta achando?

[ 6 ]
    O sonho de um médico.... Bar_left67%O sonho de um médico.... Bar_right [67%] 
    [ 0 ]
    O sonho de um médico.... Bar_left0%O sonho de um médico.... Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 1 ]
    O sonho de um médico.... Bar_left11%O sonho de um médico.... Bar_right [11%] 
    [ 0 ]
    [ 2 ]
    O sonho de um médico.... Bar_left22%O sonho de um médico.... Bar_right [22%] 

Total de votos: 9
    Kappa
    Kappa
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Pontos de Participação : 69
    Reputação : 0
    Barra de respeito às regras : 100%

O sonho de um médico.... Empty O sonho de um médico....

Mensagem por Kappa Sex Nov 19, 2010 12:25 am

Yo, minna....Kappa Escrevendo..WAT..?..é isso mesmo kkk...vejam ai comentem assim qeu puder vou continuar mas sem o comentario de vcs n vai dar XD...então ajudem ai XD

O Começo de uma Jornada...

Em uma noite chuvosa, na Ilha do Kappa que se localizava no começo da Grand Line, nasceu um bebê, mas esse bebê não é o principal da historia como vocês pensam, o principal da historia é Klaus Ki Kappa, o maior médico da Ilha Kappa, o médico que fez o parto desse bebê.
    Klaus Ki Kappa 18 anos, nasceu na Ilha do Kappa, mas sempre sonhou se tornar um médico famoso e sair pelo mundo curando a todos, aprendeu o que sabe de médicina com seu avô, Abel Novais Ki Kappa, que era um médico aposentado, pois havia perdido seus dois braços em uma invasão pirata.
    Klaus sempre quis uma vida diferente, sempre quis ver o mundo, conheçer tudo, ele não queria uma vida normal, ele queria ser lembrado por todos, queria deixar sua marca no mundo antes de morrer.
    Certo dia Klaus andava pela ilha procurando ervas médicinais para fazer remédios, quando encontra uma fruta peculiar, uma Akuma no Mi, Klaus já hávia estudado muito sobra Akumas no Mi, e sempre sonhou comer uma, mas quando se deparou com aquela fruta grande suculenta, verde e em forma de pepino, ele achou a muito estranha e ficou pensativo se deveria ou não come-la. Klaus guardou a fruta em sua mochila e levou a para seu avô, para perguntar a opnião dele.
    Quando Abel viu aquela Akuma no Mi, falou:

Abel: Klaus meu filho, você sabe o porque dessa ilha ter este nome?

Klaus: Não, vovô, porque?

Abel: Há muito tempo, antes mesmo de humanos virem para esta ilha, ela era povoada por Kappas, mas não eram Kappas normais, eram Kappas médicos, Kappas que estudavam médicina e a ensinava a qualquer um que quisesse aprender. Quando eu vim para esta ilha em busca desses ensinamentos, os humanos haviam apodrecido essa ilha, muitos dos Kappas haviam morrido, e os poucos que restaram se esconderam para sobreviverem.

Abel: Eu tentei encontra-los, mas quando os encontrei eles falaram que não me ensinariam por eu ser um dos humanos que havia destruido a ilha. Então eu começei a procurar essa Akuma no Mi, mais conhecida como Kappa Kappa no Mi, mas com o tempo entrei em um bando pirata e fui ficando velho, ate que perdi meus braços, então hoje não posso mais seguir meu sonho, porem você Klaus é jovem e pode tentar, coma essa Akuma no Mi e vá em busca dos Kappas para adiquirir conhecimento.

Klaus: Sim, vovô eu irei, e quando eu voltar serei um otimo médico.

Klaus comeu a Akuma no Mi, se despediu de todos e saiu em sua jornada em busca do conhecimento dos Kappas.
    5 anos depois de Klaus decidir patir em sua jornada em busca dos Kappas, ninguém de sua família tinha noticias sobre ele. Haviam rumores em volta da cidade de um médico misterioso que cuidava das pessoas doentes, porem nunca mostrava seu rosto.
    Certo dia enquando, Laila Torres Ki Kappa, a mãe de Klaus, estava lavando roupa na varanda, um homen a abraça pelas costas e ela grita, então Abel corre para saber o que houve, e quando chega no local encontra seu neto, Klaus abraçando sua mãe, Klaus anda em direção ao seu avô e o abraça, falando:

Klaus: Obrigado vovô, eu finalmente consegui me obter o conhecimento dos Kappas e me tornar um médico.

Kappa da 10 passos para tras e se tranforma em um Kappa, e logo após se destranforma novamente, então sorri para seu vô e para sua mãe, e fala:

Klaus: Adeus, estou partindo em uma jornada para curar pessoas do mundo todo com meu conhecimento.

Após suas palavras, Klaus vira e começa a andar rumo a floresta, simplesmente sumindo entre os arbustos.

PODEM COMENTAR RIARIARIARARI

Última edição por Kappa em Dom Nov 21, 2010 9:02 pm, editado 4 vez(es)
    Gimli
    Gimli
    GameMaster OPO
    GameMaster OPO

Pontos de Participação : 2147483647
    Reputação : 59

O sonho de um médico.... Empty Re: O sonho de um médico....

Mensagem por Gimli Sex Nov 19, 2010 12:30 am

"Klaus Ki Kappa" ?!?!
    Corre Kushi! o Kappa é KKK!

^^' Piadinha de mal gosto né? rsrs. . . Se alguém se incomodar eu apago depois o/
    Kappa
    Kappa
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Mensagem por Kappa Dom Nov 21, 2010 4:34 pm

Em Direção ao Futuro

Klaus determinado a seguir seu sonho decidiu partir em uma jornada, para usar suas habilidades como médico para curar a todos que puder.
    Klaus encontra-se no litoral da Ilha do Kappa, pensando no seu próximo passo.

Klaus: Hmm, já me decidi que irei viajar por todo o mundo para salvar pessoal com meu conhecimento, mas por onde começo? Já sei, tenho que ir para a ilha mais próxima, mas para navegar preciso de um log pose e um barco.

Klaus ouve um barulho estranho no mato e se aproxima para ver o que era, quando chega perto, um homen sai de dentro dos arbustos, com o susto Klaus cai para tras.

Homen: Desculpe, não quis te assustar.

Após falar, o homen ajuda Klaus a se levantar.

Homen: Meu nome é Garu Uni Invi, mas pode me chamar de Gui, sou um espadashin, estou nesta ilha a procura de aventuras, e você?

Klaus: Yo Gui, sou Klaus Ki Kappa, so-

Gui: Mas que diabos de nome é Klaus Ki Kappa?

Klaus: Ei, não é educado interromper os outros e ainda mais falar mal de seu nome, ainda mais você com esse nome, bem, como eu dizia, sou um médico e sonho ver o mundo todo, e deixar minha marca nele, planejo ajudar a todos que conseguir, a proposito você tem um barco?

Gui: Hmm, interessante, sim eu tenho um barco, porque?

Klaus: Porque eu quero viajar para outras ilhas para continuar minha aventura, a proposito, passei tanto tempo estudando médicina que não sei lutar, nem me defender, você diz ser um espadashin certo?

Gui: Sim, e não sou um espadashin qualquer, sou Gui o espadashin!

Klaus: Tá né, se você diz.

Gui: Ei, o que você quiz dizer com isso, "¬¬"?

Klaus: Nada, “XD”, então você esta a procura de aventuras certo? O que acha de vir comigo, assim eu terei proteção contra bandidos e monstros, e você podera conhecer ilhas novas, pessoas novas e ter muitas aventuras, e então?

Gui: Hmm, e que tipo de aventuras vou conseguir andando com um médico?

Klaus: Não se preucupe, eu não planejo ser somente um médico, tem muitas coisas que quero fazer neste mundo.

Gui: Okay, então esca combinado, vamos rumo a nossa próxima aventura.

Klaus: Certo, onde esta seu barco?

Gui: Está perto do vilarejo.

Klaus:
    Há algo mais que você queira fazer nesta ilha?

Gui: Sim, estou sem comida, e você?

Klaus: Precisamos de um log pose, e eu quero comprar uma arma, para poder me defender também.

Gui: Eu tenho um log pose, e que tipo de arma você quer?

Klaus: Uma foice, amo foices.

Gui: Ahahahaha esse é o espirito, vamos.

Depois da longa conversa, Klaus e Gui seguiram em direção ao vilarejo. Chegando no vilarejo foram direto para a loja de armas.
    Eles entram na loja de armas, porem parece vazia.

Klaus: Alguém ai?

Um homen sai da porta que ficava atras do balcão.

Vendedor: Olá, o que os senhores desejam?

Klaus: Yo, estou procurando uma foice.

Vendedor:
    Uma foice?

Klaus: Sim, uma foice, ou você não sabe o que é uma foice?

Vendedor: Sei sim, mas para que quer uma foice?

Klaus: Para lutar, sempre quis lutar usando foice.

Vendedor: Tá bom, vou ver o que posso fazer para o senhor.

Vendedor (Resmungando): Aff, é cada louco que me aparece, mas quem diabos luta com uma foice?

Klaus: Disse algo?

Vendedor: Não, não.

O vendedor volta pela mesma porta que veio, e alguns minutos depois volta.

Vendedor: Aqui senhor, está é a única que temos.

Era uma foice, com um cabo vermelho, mais ou menos com 1,50 m de comprimento, atras da lamina havia um cranio de dragão com a boca aberta, e de sua boca saia a lamina, uma lamina negra com detalhes vermelhos e dourados.

Klaus: Caraculiz, que foda, sempre quiz uma dessas, quanto tá?

Vendedor: É pocuo procurada, não parece ser muito preciosa, farei por 5000 Berries .

Klaus: Hmm, 5000 Berries , deixe me ver quanto tenho.

Klaus enfia a mão em seu bolso, tira suas economias e começa a contar.

Klaus:
    “T.T”, só tenho 4000 Berries , não tem como abaixar o preço não? Só dessa vez?

Vendedor: Desculpe, mas não posso.

Gui encostado na parede, somente observando.

Gui: Aqui Kappa eu te empresto.

Klaus: Obrigado Gui, ei que historia é essa de Kappa?

Gui: É um preço a se pagar, te emprestei Berries e você me deixa te chamar de Kappa.

Klaus: Tudo bem...”¬¬”.

Klaus entrega o dinheiro ao vendedor, e pega a foice e sai da loja em direção ao mercado.

Vendedor: Volte sempre, “^^”.

Chegando no mercado, Gui entra para comprar comida e Klaus fica do lado de fora.

Klaus: Que legal, finalmente tenho uma foice, agora só preciso treinar para aprender a usa-la, hehe.

Gui: Ei, Vendedora, me de um saco de maçãs, um barril de água, um pouco de pão, me de carne, me de vinho também, eu também vou levar aquelas duas varas de pescar, e me de uma caixa grande.

Vendedora: Aqui esta senhor, obrigado e volte sempre.

Gui: Ei, Kappa, vem ca me ajudar a levar as coisas para o barco.

Klaus: Por acaso você é rico? Olha o tanto de coisa que você comprou, e qual o tamanho do barco, e como diabos vamos carregar isso tudo?

Gui: Não se precupe, só coloque tudo dentro da caixa, e então nós dois juntos carrgamos a caixa.

Klaus: Okay.

Klaus e Gui caminharam ate o barco levando as coisas, chegando no barco.

Klaus: Que isso? “O.O”, quando você disse que tinha um barco, pensei que era um que cabia umas 3 pessoas no maximo, mas esse barco cabe umas 15 pessoas, onde você arranjou isso?

Gui: Nunca te disse né? Na verdade eu sai em busca de aventuras, mas sempre quis ser um pirata, agora que encontrei você já tenho um médico na minha tripulação, mesmo sabendo disso você ainda quer vir?

Klaus: É claro, agora posso viver aventuras, viajar pelo mundo, curar pessoas, fazer amigos, e lutar usando minha foice. RIAIAIRAIRARIIRIA.

Gui: Otimo, mas que diabos é RIAIRAIRIRARIA???

Klaus: Nada, “XD”, coisa de doido. Hahhahahahah.

Gui: Hahahahah.

Então assim começa a aventura de Gui e Klaus, o que sera que os espera pela frente? Não perca no próximo episodio deeeee Dragon Ball Z....Brinks kkkkk
    Axoltz
    Axoltz
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Pontos de Participação : 17

Mensagem por Axoltz Dom Nov 21, 2010 5:36 pm

Fic muito foda, ainda mais pq eu to na história xD

Kappa
    Kappa
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Mensagem por Kappa Dom Nov 21, 2010 5:48 pm

vlws guii^^...to tentando fazer meu melhor XD..comentem ai pessoal..

A Primeira peça do Quebra-Cabeça

Klaus e Gui, se preparam para sair da Ilha do Kappa, e seu log pose aponta para noroeste, onde suas aventuras vão começar.

Klaus:
    Gui, você sabe mesmo navegar?

Gui: Sim, deixa comigo, enquanto eu preparo as coisas, guarde a comda no deposito, certo?

Klaus: Tudo bem.

Klaus vai arrastando a caixo de coisas ate o deposito, ao chegar la, abre a porta e se depara com varias pratileiras cheias de coisas, comida, bebidas, e então guarda tudo no seu devido lugar, pega sua foice e segue para onde Gui estava.

Klaus: Ei, Gui, você disse que estava sem comida mas o deposito esta cheio, e como você conseuguiu tudo isso?

Gui: Pronto terminei, agora só ficar de olho para ajustar a direção do barco, quando o log pose mudar.

Klaus: Uhu estamos navegando.

Gui:
    A sim, eu passei em umas 3 ilhas antes da sua, cada ilha eu matava monstros e ganhava dinheiro e coisas, na primeira ilha ganhei esse barco quando matei um monstro que estava destruindo os vilarejos, na segunda, tinha um pedido para matar o lider dos bandidos, ele tinha uma recompensa boa pela sua cabeça, e na terceira, comprei mantimentos e consegui mais dinheiro ajudando as pessoas da ilha.

Klaus: Caramba, você já fez bastante coisa ein?

Gui: Nada, “^^”.

Klaus: Gui, tenho um pedido.

Gui:
    Sim?

Klaus: Me ensine a lutar com foice?

Gui: Hmm, não sei lutar com foice, mas se eu te ensinar o basico o resto você deve aprender, então vamos. Pegue a foice.

Klaus: Pronto.

Então Gui começa a falar para Klaus sobre a postura dele, e sobre como ele deve segurar a foice, como movimenta-la, e então depois de algumas explicações.

Gui: Kappa, agora vamos para a pratica, venha me atacar, só não me mate, “XD”.

Klaus: Vou tentar, ainda não sei manusiar-la muito bem.

Klaus vai correndo para cima de Gui, a um metro de distancia de Gui, Klaus tenta corta-lo com a foice no sentido horizontal, da direita para a esquerda, Gui se abaixa desviando do ataque, e parte para o contra ataque, atacando o uma espada, na vertical, de baixo para cima, mas Klaus desvia dando três passos para tras, e logo em seguida aproveitando o impulso e o fato de Gui estar abaixado, ele da um ataque com toda sua força, na vertical, de cima para baixo, Gui abaixado, defende com sua espada a segurando com as duas mãos na horizontal, Klaus puxa a foice, tirando a espada das mãos de Gui, entretanto, Gui aproveita o desequilibrio de Klaus e o acerta com uma rasteira, Klaus larga a arma na hora da queda, ficando vuneravel e desarmado, Gui o ajuda a levantar.

Gui: Muito bom para sua primeira vez, Kappa, “^^”.

Klaus: Obrigado, “XD”.

Klaus pega sua foice e Gui pega sua espada.

Klaus: Gui, você luta com que arma? Com essa espada mesmo?

Gui: Sim, eu luto só com uma espada, porque?

Klaus: Nada, é porque geralmente os espadashins gostam de usar mais de uma espada.

A conversa dos dois é interrompida quando Gui vê um navio da marinha se aproximando.

Voz vinda do Navio da Marinha: Vocês neste navio, identifiquem se, sou Nihil Garn III, um dos Almirantes da marinha.

Gui: Sou Gui, Garu Uni Invi e este é Kappa, digo, Klaus Ki Kappa, somos dois aventureiros em busca de novas aventuras.

Nihil: Por acaso vocês são piratas?

Klaus: E se fomos, tem algum problema?

Gui: Kappa, mano, você tá doido, é um almirante, você quer morrer aqui agora?

Klaus: Não, só to zoando. RAIRIARIAIR.

Nihil: RAIRIARIARIRIA, Gostei de você, não tem medo do perigo, Klaus Ki Kappa certo? Me lembrarei deste nome.

Gui: Ei, mas que bosta é ARIRIAIRIRAIRI?

Nihil e Klaus: Ahahahahahahhahah, nada é só coisa de doido.

Nihil: Eu sei que vocês vão se tornar piratas, mas não posso fazer nada, pois não tenho provas, e também quero ver ate onde vocês vão chegar, enfim pessima sorte e cuidado para não se encontrarem comigo de novo quando forem piratas, adeus!

O navio da marinha continua seu caminho, e simplesmente deixa um silencio no mar, e nisso os dois parados no navio.

Gui: DROGA! O log pose mudou a direção, tenho que arrumar a direção do navio.

Klaus: Ei, Gui.

Gui: Que, Kappa?

Klaus: Você está mesmo determinado a ser um pirata? É realmente isso que você quer?

Gui: É claro que é isso, esse é meu sonho, eu sempre quis isso, e não voltarei atras na minha decisão por causa de marinheiros, sei que fraquejei quando aquele almirante apareceu, mas não sabia o que fazer, eu não consiga nem me mexer só com a presença dele.

Klaus:
    Não, se preucupe, eu também não consegui me mexer, só falei aquilo para testar sua determinação, “XD”.

Gui: Kappa, esta na hora.

Klaus: Dreams Kaizokudan!

Gui: Que?

Klaus: O nome do bando, Dreams Kaizokudan.

Gui: Hmm, não decida isto sozinho, eu sou o Capitão, brinks, “XD”, eu gostei desse nome.

Klaus: Precisamos de uma bandeira.

Gui: Hmm, alguma ideia?

Klaus: Que tal uma caveira sonhando? Dai Dreams Kaizokudan.

Gui: Não, isso não teria muito impacto...Já sei, dois ossos cruzados e um ponto de interrogação, pois no Dreams Kaizokudan, não tem nada certo, nem uma caveira, nem um anjo, nem rei, nem mendigo, esse é o bnado onde você segue seu sonho e decide o que você vai ser.

Klaus: Eca, prefiro uma caveira rei....Brinks RIAIRAIRAI, ficou perfeito Capitain, “^^”.

Gui: “XD”.

Os dois começaram a desenhar a bandeira, desenharam-a pequena e colaram no topo do mastro, depois desenharam grande na vela, eis que nasce o Dreams Kaizokudan, com a bandeira de dois ossos cruzados e um ponto de interrogação, o bando que você escolhe o que quer ser, você faz seu futuro.

Última edição por Kappa em Seg Nov 22, 2010 3:50 pm, editado 3 vez(es)
    Axoltz
    Axoltz
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Mensagem por Axoltz Dom Nov 21, 2010 8:43 pm

Simplesmente Fodonico afro
    Kappa
    Kappa
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Mensagem por Kappa Ter Nov 23, 2010 9:43 pm

Mais tripulantes?

Gui: Kappa, finalmente.

Klaus: Finalmente o que?

Gui: Olhe nossa primeira aventura, naquela ilha.

Klaus: Perfeito, quero testar minhas novas habilides.

O barco chega ao litoral da ilha, então nossos heróis ancoram, e seguem por dentro da floresta rumo ao sul. Klaus destraido, olhando para o céu, quando de repente é atacado por um monstro estranho, na porrada que leva, cai no chão, então o monstro parte para cima, mas Gui puxa sua espada e da um golpe com sua espada na diagonal, da esquerda para a direita, de baixo para cima, após ser cortado o monstro começa a sangrar e corre para dentro dos arbustos.

Gui: Kappa, você esta bem?

Gui ajuda Klaus a se levantar.

Klaus: Sim, obrigado.

Gui: Mas, o que era aquilo?

Klaus: Era um Macaco selvagem, li sobre eles em um livro, no livro falava que eles atacam sem motivos, e quando são feridos, recuam e voltam em bando para atacar sua presa.

Gui: Então fique atento, e vamos continuar andando em busca de uma cidade, ou de uma vila.

Continuam andando rumo ao sul da ilha. Após alguns minutos de caminhada, eles encontram algo pareciso com um vilarejo.

Gui: Alguém aqui?

Klaus: Cala a boca Gui, isso é um vilarejo dos Macacos Selvagens, merda depois desse grito já devem ter nos percebido.

Gui: Droga, porque não avisou antes?

Voz misteriosa: Agora é tarde para vocês!

De dentro das tocas, começam a sair Macacos Selvagens, que sem exitar partem para cima de Klaus e de Gui. Klaus, pega sua foice, e corre para cima de um deles, e em um ataque que corta um deles no meio, e sem hesitar, faz mais tres ataques simultaneos matando mais tres Macacos Selvagens. Gui, ao ver aquilo, sorri e corre fazendo vários cortes matando mais 3 deles. Eis que do meio dos Macacos Selvagens aparece um, maior, com algumas cicatrizes, e com um tacape na mão.

Macaco Selvagem: Até que vocês são bons, eu o lider dos Macacos Selvagens, acabarei com vocês com minhas próprias mãos, a brincad-

Klaus corre para cima do lider, então ataca, mas o Macaco lider, defende com o tacape e o acerta com um soco direto no estomago.

Macaco Lider: Não é educado atacar as pessoas enquanto elas ainda estão falando.

Gui parte para cima, e ataca, mas o macaco defente com o tacape, e quando vai dar um soco, Klaus levanta e defende Gui, com sua foice.

Klaus: Gui, ele é forte de mais não irei aguentar muito tempo.

Gui: Eu também não.

Klaus vendo a situação, usa sua Akuma no Mi, tranformando se em um Kappa, Klaus fica com 1,50 metros de altura, e fica com dificuldades de segurar sua foice, que também tem 1,50 de comprimento.

Gui: Se você podia fazer isso o tempo todo, por que só fez agora?

Klaus: Estava esperando a hora certa.

Macaco Lider: Acha que com isso pode me deter?

Klaus abaixa, e faz um corte nas pernas do Macaco lider, que da um pulo para traz recundo e ajoelhando no chão, mas em fúria da um impulso para cima de Gui e o acerta com seu tacape, nocauteando-o, Klaus ainda tentando se acostumar com a foice em sua forma de Kappa, ao ver Gui caido no chão, parte para cima do Macaco Lider. Em sua frente aparece um homen de mãos vazias.

Homen: Afaste-se!

O homen parte para cima do Macaco Lider, e o acerta com vários socos consecutivos, derrubando o Macaco Lider.

Homen: Vocês estão bem?

Quem sera o homen misterioso que ataca somente com os punhos, Klaus ira dominar sua forma de Kappa, não percam no próximo capitulo...XD
    Kappa
    Kappa
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Mensagem por Kappa Qua Ago 31, 2011 7:36 pm

E ai seus puto, e ai galera, Kappa você???? é eu mesmo, mas vc vai postar mais da sua fic, malucs?
    é vo sim LOL, voltei com mais da minha fic.....curtam aew, comentem que vou postar mais durante a semana oks...^^

Omizu Tenshi o lutador sonhador

Klaus: Sukeee, “*---*”, que foda.

Gui se levanta.

Gui: Ahn? Que? O que houve aqui?

Homen: Você foi nocauteado na briga, e eu ajudei, seu amigo...é...é...seu amigo verde e estranho a lutar com o Macaco Lider.

Klaus: Ei, meu nome é Klaus Ki Kappa, e essa é a minha forma Kappa, eu comi a Kappa Kappa no Mi, e obrigado pela ajuda, ”^^”.

Gui: De todo modo, obrigado pela ajuda. Meu nome é Garu Uni Invi, mas pode me chamar de Gui, ”^^”.

Homen: Prazer, ”^^”, me chamo Omizu Tenshi. Que legal, eu também estou a procura de uma Akuma no Mi, um dos meus maiores objetivos na vida e conseguir a Mera Mera no Mi, mas o que vocês fazem nesta ilha?

Klaus: Sou um médico, meu objetivo é curar varias pessoas pelo mundo, conseguir mais conhecimento, viver aventuras, encontrar lugares legais, e deixar minha marca nesse mundo.

Gui: Sou um espadashin, e sou o capitão do bando piratas “Dreams Kaizokudan”, e meus objetivos...é...são...é...sei la, “XD”, é viver aventuras por ai.

Omizu Tenshi: Muito massa, “XD”.

Klaus: Mas e você, o que faz nesta ilha?

Omizu Tenshi: Eu nasci aqui, e vivo aqui, meu vilarejo fica do outro lado da ilha. Eu levo vocês ate lá.

Klaus e Gui: Oks.

Klaus, Gui e Omizu se diregem ao sul da ilha. Depois de duas horas de caminhada chegam ao vilarejo.

Omizu Tenshi: Ate que enfim chegamos.

Fighteria, um vilarejo, cercardo por florestas, que se localiza na ilha Verde que é chamada por esse nome por sua grande diversidade de plantas. Fighteria é um vilarejo com varias escolas de luta e dojos.

Omizu Tenshi: Venham, vou levar vocês ate minha casa.

Omizu vira a primeira esquina a direita, e aponta para uma casa giante, com um imenso portão.

Omizu Tenshi: Aqui é a escola de luta da minha família, aonde eu vivo.

Klaus: Que legal, é bem grande.

Omizu Tenshi: Entrem.

Klaus e Gui seguem Omizu ate uma sala onde um velinho esta sentado.

Klaus: Ei Omizu, quem é esse?

Omizu Tenshi: Esse é meu pai, dono desta escola.

Pai de Omizu: Vejo que trouxe visita filho, quem são estes?

Omizu Tenshi: São viajantes que en-

Gui: Yo, somos piratas, somos o bando Dream Kaizokudan, seu filho nos salvou de um ataque de Macacos Selvagem, somos muito gratos.

Pai de Omizu: Fico muito orgulhoso de você meu filho, mas vocês disseram ser piratas, vocês não se parecem com piratas.

Klaus: Soi o médico, nos somos piratas sim, nossa bandeira é uma caveira com um ponto de interrogação, pois somos os piratas dos sonhos, seguimos somente nossos sonhos.

Pai de Omizu: Interessante, por favor peço que passem a noite em nossa casa.

Klaus e Gui: Certo!

O barulho de um sino é ouvido.

Omizu Tenshi: São eles de novo.

Klaus: Quem são eles?

Omizu Tenshi: São os Macacos Selvagens, não sei porque mas há algumas semanas eles começaram a atacar o vilarejo, e estão cada vez mais fortes.

Pai de Omizu: Omizu vamos ajudar a defender o vilarejo, vocês dois fiquei aqui e descansem.

Gui estrala os dedos.

Gui: Não se preucupe, essa é a nossa vez de retribuir a generosidade de vocês.

Todos se dirigem a entrada do vilarejo, ao chegarem la avistam um grande exercito de Macacos Selvagens, vindo em direção ao vilarejo.

Klaus: Tem muitos, vamos realmente dar conta?

Um homen se aproxima e coloca a mão no ombro de Klaus.

Homen: não se preucupe, vocês não estão sozinhos afinal, essa é Fighteria, o vilarejo dos lutadores.

Vários lutadores saem de dentro do vilarejo e correm em direção aos Macacos Selvagens.

É gente, demorou um pouquinho, mas estou voltando a ativa novamente, e agora é pra valer, o nome do próximo capitulo é: Baddy, o Rei dos Macacos Selvagens
    Axoltz
    Axoltz
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro

Mensagem por Axoltz Qua Ago 31, 2011 7:48 pm

Fiko Foda champolo \õ/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado