Recrutamento encerrado
▓▒░ Anúncio de recrutamento dos "Moderadores do Fórum"
Olá cobras do mar e guerreiros da justiça! Com muita felicidade o número de pessoas que acompanham nosso projeto vem aumentando constantemente, e com isso também torna um pouco mais complicado de se fiscalizar o fórum.
Então pessoal, queria saber se entre vocês existem aqueles que desejam tanto quanto eu ver o One Piece Online ser um grande sucesso e que também gostariam de poder dizer que fazem parte da equipe que o sustenta lá.
Estarei recrutando de um a três moderadores para o fórum, infelizmente não posso oferecer nada em troca além de nosso agradecimento e a satisfação de estar colaborando por um OPO melhor. Porém não precisam se assustar, tudo o que o moderador irá fazer é me auxiliar em parte na fiscalização do fórum, então não deve ser difícil para quem já tem o costume de ser ativo aqui.
▓▒░ Como se inscrever:
Os interessados devem preencher a seguinte ficha e enviar para mim por e-mail (luizcesar_rfjr@hotmail.com)
Nome:
Nick no fórum:
MSN para contato:
Skype (caso tenha):
Data de nascimento:
Dias da semana disponíveis para acompanhar o fórum:
~Teste de perfil~
» Como você costuma falar do/apresentar o OPO para um amigo?
.
» Por que devemos te escolher como moderador?
.
Estarei adicionando no MSN para uma conversa aqueles que eu considerar a ficha interessante, lembrem-se de me aceitar
No próximo dia 31 estarei anunciando o(s) escolhido(s), mas caso ninguém se inscreva ou se entre os inscritos ninguém seja avaliado como uma boa opção para moderador, não recrutarei nenhuma pessoa e tentarei novamente em meados de fevereiro.
Desde já, obrigado a todos os que irão se inscrever!
Última edição por Gimli em Seg Jan 31, 2011 11:09 am, editado 2 vez(es)