[ EVENTO ] Impel Down e Coliseu de Dressrosa

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    [ EVENTO ] Impel Down e Coliseu de Dressrosa

    Mensagem por Querberus em Qui Jun 25, 2015 11:51 am

    Talvez algum outro jogador já tenha dado essas ideias, mas pelo "sim" e pelo "não", ta aí:




    Funcionaria da seguinte forma.

    Impel Down

    A ideia é Impel Down representar para o OPO, o que a Torre Infinita representa pro BRO. O avanço dos 100 andares da infinit tower corresponderiam ao avanço dos andares da prisão submarina.

    Umas reformas gráficas seriam necessárias, para que cada andar fizesse jus à cadeia perigosa de One Piece.


    "Mas Cerby, A torre tem 100 andares e ID tem 6, não seria muito desproporcional, e se convertido, não seria muito rapido para um evento?"

    Não necessariamente.

    Se mudado o script, os andares podem possuir mais monstros, e com o cenario maior, tudo daria um ar mais exótico digno dos 6 andares de ID.

    Nível 1: Inferno Carmesim

    Aqui, senhores, temos o cenarios torturento do primeiro nivel. Laminas são visiveis a toda parte. Prisioneiros torturados pelas agulhas em diferentes formas (grama, arvores etc..), aranhas gigantes aterrorizam esse local também. então a estilização para o cenario BRO é bem possivel, bem como adicionar o efeito debuff Sangramento para todos os players que estiverem nesse andar.

    Adicionar um minichefe como os carcereiros de ID seria muito bem vindo tbm. Montros como aranhas e outros prisioneiros seriam a primeira dificuldade desse evento.

    Nível 2: Wild Besta Inferno

    Esse nivel já corresponderia a um nivel de dificuldade mais elevado, com celas caracterizando o cenario e monstros animais modificados (sempre variando de animais para não ficar cansativo) seriam as ameaças, assim como outros presos e minichefe. (Basilisco e Esfinge do Manga seriam monstros mais fortes entre os animais).
    Detalhe: Nesse nivel, todos os players ganham um debuffs "Critical Wounds"

    Nível 3: A fome Inferno

    Esse cenario seria razoavelmente facil de fazer. Simplesmente um deserto gigante (sem mini mapa como os demais niveis), onde para chegar ao proximo nivel, deverá ser achado o portal, que estará estrategicamente escondido. Os monstros aqui não são a maior ameaça, já que todos estão sofrendo com a fome e com a insolação/calor fodido, o maior perigo aqui é o debuffs overheat e um slow de nivel baixo pra não empacar tanto a gameplay. (Debuffs extremamente importantes para simbolizar a fome, cansaço e calor que todos sentem nesse andar).
    E essa seria a dificuldade do andar 3, achar a saida no deserto com debuffs dificultando tudo (claro que depois de algumas jogadas no evento, os players irão memorizar onde fica escondido a saida para o andar 4, mas sempre vai ser divertido xD).

    Nível 4: Inferno Flamejante

    Aqui o cenario poderia ser um misto de industrialização de embroche e thor_v03. Com monstros fortes, debuffs de Burning reduzido e minichefe (aquele vice-diretor que ninguem lembra o nome rs), o nivel 4 pode ser bem ameaçador.

    Nível 5: Inferno Congelante
    Um cenario parecido com xmas_fild01 já seria o suficiente para a ambientação. O debuffs aqui poderia ser um Freezing (não confundir com Frozen) e os monstros poderiam ser tanto presos, como carcereiros e Okamas (porque não? eles eram parceiros do luffy mas todo mundo é inimigo de todo mundo haha)
    Sempre lembrando de aumentar a força e hp dos monstros conforme a dificuldade aumenta. Acho que o  Emporio Ivankov como minichefe poderia ser interessante aqui.

    Nível 6: Inferno Eterno

    Aqui temos o nivel mais dificil, onde os monstros são todos mini chefes, mais o MVP Magellam.

    "Porque o Magellam com MVP, Cerby??? Ele não é, nem de longe mais forte que os prisioneiros desse andar!"

    Simplesmente porque ele é o diretor da prisão e pq, SIM, nas condições enfraquecidas dos prisioneiros, ele provavelmente é mais forte sim.


    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    O coliseu seria mais fácil de se fazer. Simplesmente alterando o cenario do evento "Sortudo" e adicionando uma soundtrack maneira (nunca pode faltar)



    Bom ta ai minha ideia, bem resumida, desses eventos...
    Acho que são necessários e representam muito para os objetivos dos players cheers

    Obg pela atenção, galera o/ lol!


    Última edição por Querberus em Sex Jun 26, 2015 1:13 am, editado 3 vez(es)
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    Re: [ EVENTO ] Impel Down e Coliseu de Dressrosa

    Mensagem por Rocky Balboa em Qui Jun 25, 2015 2:38 pm

    Gostei do evendo parecido com torre infinita, ótima ideia e ficaria mt legal como evento no OPO

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    Re: [ EVENTO ] Impel Down e Coliseu de Dressrosa

    Mensagem por NotFound0 em Qui Jun 25, 2015 6:49 pm

    Signed. Muito boa a ideia *-* será melhor ainda se os montros não forem toscamente fortes como no terminal e no barco
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    Re: [ EVENTO ] Impel Down e Coliseu de Dressrosa

    Mensagem por Querberus em Qui Jun 25, 2015 8:30 pm

    NotFound0 escreveu:Signed. Muito boa a ideia *-* será melhor ainda se os montros não forem toscamente fortes como no terminal e no barco


    Exatamente!
    A ideia é não ficar um negocio OP puramente pela dificuldade dos monstros (Claro, eles não seriam fracos tbm), e sim pela junção dos eventos: O pvp on, os debuffs de cada andar, as peculiaridades de cada andar, minichefes (estes seria interessante que fosse necessario um grupo pra mata-lo, bem como o MVP)

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    Re: [ EVENTO ] Impel Down e Coliseu de Dressrosa

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