Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Bugs e melhorias necessárias para ESPADACHIM

    Querberus
    Querberus
    Jovem Aventureiro
    Jovem Aventureiro


    Mensagens : 32
    Pontos de Participação : 131
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/06/2013
    Idade : 29
    Barra de respeito às regras : 100%

    Bugs e melhorias necessárias para ESPADACHIM Empty Bugs e melhorias necessárias para ESPADACHIM

    Mensagem por Querberus Qua Jun 24, 2015 4:59 pm

    Primeitamente eu gostaria de parabenizar o servidor pela reestreia. Fico muito feliz de poder ver o OPO na ativa novamente.cheers cheers sunny cheers cheers


    Direto ao assunto:

    Gostei muito de como espadachim foi trabalhado. Com variações de build interessantes, ainda mais com as inumeras possibilidades de combo com akumas, porém, alguns detalhes precisam ser observados para a existencia da classe não seja ameaçada in game.

    Bugs e afins são comuns e totalmente compreensíveis em qualquer "começo" de servidor, então vamos à eles:

    1- O uso de duas espadas não beneficia a velocidade de atq do espadachim.
    Como de prache, usar duas espadas é comum para os builders de aspd, porém temos aqui um cenario onde usa-las não aumenta, mas sim, diminue sua aspd, prejudicando muito a existência dessa variação de build.


    2- Por ultimo e mais ameaçador à existência da classe é o constante cool down global das skill de espadachim.
    Claro que o cd global é necessario para algumas habilidades, mas padroniza-lo desequilibra a classe no sentido que não possa combar skill ou akumas como as demais classes.
    Algumas skills como SB, Sanbyakurou poud ho, ittoryu iai são fundamentais para o combo de um espada int/str.


    Essas observações são, na minha opinião, as únicas alterações necessárias para a classe.

    A ideia aqui é não depender do nivel maximo para vc conseguir começar a jogar o game, acho que deveria ser prontamente verificado.

    Viva o OPO! cheers bounce bounce

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:20 am