Árvore de habilidade das classes. (Novo Editado 2.0)

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    Kooong
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    Árvore de habilidade das classes. (Novo Editado 2.0)

    Mensagem por Kooong em Sex Abr 17, 2015 1:41 am

    Recentemente conversando com players em fusha eu percebi que muitos não estão contentes com a jogabilidade do servidor incluindo eu, a pouca variedade de habilidades disponíveis nas classes deixa o jogo maçante e desagradável com o passar do tempo, devido ao fato de ficarmos dependentes de uma ou duas habilidades, e isso faz os players se sentirem 'monodedos' com o sistema atual a unica maneira de um jogador ser superior a outro é com equipamentos superiores pois o jogo não te permiti mostrar maestria ou domínio da classe, com isso em mente eu fiz algumas arvores de habilidade com skills que podem ser usadas como referencia elas são similares as habilidades do anime, eu coloquei habilidades de ataque pois o balanceamento será feito na distribuição dos pontos de skill e no encaixe de passivas para equilíbrio das classes, de maneira que tudo vai ficar definido na distribuição de pontos de job, que será o limitador principal de todo o potencial contido nas skills dessas classes. aqui estão elas. no momento a jogabilidade do OPO se encontra em um estado que o player só pode spamar uma skill, não importa se o player tem um dedo ou 20 ele só vai poder fazer a mesma coisa da mesma maneira consecutivamente... isso é irritante e desgostoso. no momento o navegador se encontra como a classe mais forte do servidor, pois só ela mata mvp para up em grupo um navegador é necessário e para varias outras coisas, e para um balanceamento entre as classes eu acho que enfraquecer o navegador não irá adiantar as classes precisam de uma repaginada pois ao enfraquecer os navegadores o fato de só navegadores terem dano no servidor irá mudar e ninguém mais terá dano no servidor.

    OBS: Estou ciente do bloqueio do uso de algumas skills devido ao tipo de arma, mais acho que isso pode ser facilmente alterado.

    Espadachim

    Flower Style (Vista) Rose Rondo >> Shield Chain
    Santouryuu Style (Zoro) Onigiri >> Impacto de Tyr
    Santouryuu Ougi (Zoro) Sanzen Sekai! >> Lança do Destino
    Nitouryuu Style (Zoro) Sanjoroko Pound Ho >> Escudo Bumerang
    Kyutoryu Style (Zoro) Asura >> Espirito do mercenario que usa em si mesmo
    Kyutoryu Style (Zoro) Asura: Makyuusen >> Sonic Blow
    Nitouryuu Style (Zoro) Nigiri: Samon >> Perfurar
    Nitouryuu Style: Supin Kougeki >> Avanço Ofensivo
    Santouryuu: skill passiva necessaria para se usar as skills santouryuu
    Kamae: Dedicação
    Sakki: encantar com veneno mortal lvl 1 ? Brinks xP >>  Visão Real ou concentração

    Lutador

    OBS: Não vou por muitas skills pois os combos são otimos
    Love Punch (Garp) : Choque do Carrinho
    Preparar Bolas de canhão (Garp): Zen
    Genkotsu Ryuusengun(Garp): Atirar esferas espirituais
    Ashigara Dokkoi(Sentoumatu): golpe da palma em furia
    Hashouuken Butou Kaiten(Don Chinjao): Reflexão Amplificada ou Aegis Inferi

    Cozinheiro

    OBS: Okama tambem cozinha... da pra por okama kempo, tambem não vou colar muitas pois as que ja tem são boas.
    Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken (Ivankov) : perfurar em spiral
    Rouringu Esute (Ivankov) : Cambalhota
    Hell's Memory (Sanji) : Calor solar
    Blue Walk : Snap(Passo Etereo)
    Chute Cruzado = Impacto Cruzado

    Navegador

    OBS: congelar é muito apelo então acho que ficaria melhor tirar a rajada congelante e por um espreitar ou furtividade.
    mudança no nome das skills já existentes.
    Heat Balls (Bolas de Calor): Bolas de fogo
    Miragem (Nami) : Espreitar ou furtividade
    Thunder Lace Tempo(Nami): lanças de raio
    Thunder Ball)Nami): Trovão de jupiter
    Fog tempo (Nami): Escudo Sagrado
    Rain Tempo: Evasão aquativa
    Cool Ball: Esfera d'agua
    Cyclone Tempo: Tornado de carrinho

    Médico

    Florescer das Sakuras (Hiluluk): Renovatio
    Tratamento de Emergencia: Curatio
    Primeiros Socorros: Sopro Divino
    Criar Toxina
    Aplicar Toxina
    Aplicar Antidoto
    Intoxicar
    Implosão Tóxica
    Explosão Tóxica
    Envenenar Território: Maldição de Jormungand
    Instinto de Defesa
    Impacto Corrosivo: Destruidor de almas
    Inspiração(Kagerou/Oboro)
    Scope (Chooper): Prestigio Divino
    Descarga Eletrica: Judex ou Adoramus

    Atirador

    OBS: Coloca armadilhas na classe
    Midori Boshi: Devil (Usop)  >> Planta infernal
    Midori Boshi: Sargasso  >> Armadilha de espinhos
    Midori Boshi: Take Jaberin >> Castigo de Nerthus
    Hissatsu Martelo Suisei >> Martelo de thor

    Musico

    Melodia Alegre >> poema de bragi
    Melodia infame >> crepusculo sangrento
    Melodia vigorosa >> maças de idun
    Melodia Dolorosa >> Onda psiquica
    Melodia Contagiante >> Tornado
    Encerramento
    Bis
    Concerto Glorioso >> Canto de Batalha
    Melodia Confusa >> Escandalo
    Melodia Paralisante >> Pó de diamante
    Melodia Destrutiva >> luz da criação

    Pacifista(Marine) - Cyborg(Pirata)

    Absorção de Dano >> Proteção da vanguarda
    Exposição do Ponto Fraco >> Retribuição da vanguarda
    Ataque Hipersonico >> Toque do Oblivio
    Blindagem  >>  Bloqueio
    Pesquisa Instantanea  >>  Sentido Sobrenatural
    Resistencia Elemental >> Espelho Magico
    Alvo na Mira >> Estocada Precisa lvl 1
    Raio Laser >> Disparo Perfurante
    Canhão de Protons >> Sacrifiçio do martyr


    OBS: Posso fazer descrição do anime pra todas essas skills. as classe magicas(navegador, medico e musico), vão precisar de um efeito na arma q n deixe a conjuração ser imterrompida caso não tenha vão morrer com muita facilidade.


    Última edição por Kooong em Qua Abr 22, 2015 1:56 pm, editado 11 vez(es)
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    Re: Árvore de habilidade das classes. (Novo Editado 2.0)

    Mensagem por Matthy em Sex Abr 17, 2015 1:01 pm

    Realmente a pouca variedade de skills nao atrai muito... mas pelo menos deixou equilibrado as classes. Tem que ver se com essa adicao de skills nao vai deixar alguma classe mais forte

    Kooong
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    Re: Árvore de habilidade das classes. (Novo Editado 2.0)

    Mensagem por Kooong em Sex Abr 17, 2015 1:13 pm

    O poder das classe pode ser limitado na distribuição de pontos de habilidade, por exemplo a adição de skills passivas como requisito pra liberar algumas skill, as skills mais fortes com requisitos o bastante pra fazer o player se abster de uma skill pra ter acesso a outra.

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    Re: Árvore de habilidade das classes. (Novo Editado 2.0)

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